Glossy Box Beauty de Dezembro

No final de dezembro, logo depois do Natal, chegou a caixinha da Glossy Box Beauty. Foi divertido receber essa caixa, que eles fizeram uma versão vermelha da caixinha para o Natal.

O que veio: Batom da Beauty Color na cor Merengue, Condicionador intensivo diário dano acumulado da Dove, Esmalte da Beauty Color na cor Tower, Loção hidratante corpo a corpo Romance da Davene e Sundown senses. (somente o Sundown veio como amostra)

O que eu gostei: Acho que meu favorito dessa caixinha foi o condicionador da Dove! Um dos melhores condicionadores que testei nos últimos tempos! Deixa o cabelo macio, com brilho, sem ficar muito oleoso. O cheiro é aquele cheiro de produto Dove que todo mundo conhece, mas de todos os produtos de cabelo da marca, esse é o que mais me agradou pela fórmula.

Adorei o batom da Beauty Color… não conhecia a marca e o batom é fantástico – amei a cor, ótima fórmula, cobertura boa (fica uniforme com duas ou três camadas), a duração é de mais ou menos três horas, achei interessante ter duas tampas – a transparente (que permite você ver a cor) e a leitosa (que é bem mais bonita). Só não tenho certeza sobre o cheiro (é daqueles cheiros que eles cismam em colocar no batom, mas que mais parece cheiro de hidratante do que produto labial). Alguém sabe onde consigo mais?

O Sundown Senses também foi uma surpresa! Uma das coisas que sempre me incomodaram no protetor solar foi o cheiro e esse produto tem um cheiro delicioso! Ainda fica um pouco grudento (como a maioria dos protetores), mas a absorção é bem rápida. Com certeza adotarei esse produto no verão!

O que foi indiferente: hidratante é uma das coisas que eu sou mais chata sobre. O hidratante da Davene cumpre muito bem sua função, até nas áreas mais ressecadas do corpo, como joelho, cotovelo e pés. Ainda assim, o cheiro é bem mais ou menos (e o cheiro faz muita diferença na minha escolha por hidratantes).

O esmalte da Beauty Color foi algo que não me atraiu a princípio, porque não sou muito fã de esmaltes pretos. No entanto, o esmalte é fácil de passar, não é tão grosso nem ralo demais, tem um acabamento em brilho muito bonito, não deu bolinhas. Só não seca tão rápido quanto outros que já usei e não durou tanto – lascou em menos de dois dias.

Pelo que ouvi falar, a versão Beauty continua melhor se comparada a versão Premium e como gostei bastante da caixa esse mês, não tenho razões para cancelar a versão Beauty (não me arrependo de ter cancelado a versão Premium). Para assinar: www.glossybox.com.br – a assinatura custa R$23 por mês (frete incluso).

4 pensamentos sobre “Glossy Box Beauty de Dezembro

  1. Deu algum problema ou demorou para cancelar a sua premium?
    pq li q mtas meninas tao reclamando q demorou mtooo pra cancelar

Deixe um comentário

