Pequena pausa!

Farei uma pequena pausa nas postagens, porque essa semana tive que lidar com umas situações chatas relacionadas ao PJ-BR (um fã-site que eu criei) que me deixaram com raiva/chateada/triste (uma das situações está explicada AQUI). Além disso, tenho prova de MBA amanhã (sexta), aula no sábado o dia inteiro e continuo lá na Lime Crime (contato: nanda@limecrimemakeup.com =D).

Infelizmente, acabou que fiquei sem tempo, e com isso ou não tirei todas as fotos que queria ou não tive tempo de escrever o post para publicar – e nem é falta de assunto: tenho pelo menos uns 5 posts para fazer.

Devo voltar na segunda-feira e enquanto isso, vocês podem dar uma explorada nos meus DESAPEGOS (lembrando que tem desconto para compras acima de R$100).

Deixe um comentário

