Magentric e Royal Sugar da Sugarpill

Eba! De volta com os posts!

O pedido que eu fiz na Black Friday na Sugarpill chegou um pouco mais de 30 dias depois que ele foi enviado. Pedi as duas Chromalusts que eu considerava que faltavam na minha coleção Magentric e Royal Sugar (recebi uma amostra da Goldilux com o pedido). Finalmente posso considerar minha coleção completa – de todas as sombras da marca, só não tenho a Birthday Girl, Decora e Asylum e essas são sombras que não fazem parte da minha lista de desejos.

 

Acho que nem preciso falar da embalagem, né? Mega lindas, como sempre. Ainda continuo fazendo mais bagunça do que o necessário com essas sombras, porque sinto falta daquela aba de contenção do produto.

 

 

A Magentric eu conheci através de uma amostra recebida em pedidos anteriores. Não sou muito fã de rosas e vermelhos em sombras, mas achei o tom bem interessante e o adicionei a minha lista de desejos. Não me arrependi! É um vinho, puxado para o rosa, com um aspecto mais metálico, super fácil de usar. Meu único problema com a sombra foi quando a abri e percebi que o potinho estava mais vazio que o normal, mas acho que pela composição mais metálica, a sombra é mais compacta e ficou parecendo que veio bem menos produto.

Sem flash

Com flash

O Royal Sugar é a sombra que tem a composição mais diferente dentre todas as Chromalusts da marca. Ela é bem matte, com uns brilhos azul turquesa. É, com certeza, uma sombra linda. Ainda preciso me acostumar com ela, porque ela tende a ficar mais irregular (acho que o fato dela ser mais matte contribui para isso).

Sem flash

Com flash

Swatches da esquerda para direita: Royal Sugar (primer de sombras Koloss), Royal Sugar (sem base), Magentric (sem base), Magentric (primer de sombras da Koloss):

Sem flash

Com flash

Os swatches estão longe da perfeição, desculpa por isso – fiz na correria para aproveitar o pouco de sol em BH.

Fiz um look com as duas sombras (e a sombra Lumi) e foi um dos looks mais interessantes que eu fiz ultimamente! Adorei a combinação. Ao misturar as duas cores para criar um efeito de transição, cheguei a um tom de roxo que achei lindo.

Mal posso esperar pelas novas cores de sombras prensadas (você pode ver uma prévia AQUI). Só senti falta de um coral que a Amy havia mostrado em uma edição passada do IMATS e não ouvi mais sobre o primer de sombras da marca, que foi anunciado no blog da Amy ano passado (mas não achei o post).

Para comprar, visite o site da Sugarpill – o frete depende do que você pede (variando entre U$6 a U$12) e é gratuito para compras acima de U$75.

(Mais fotos no meu FLICKR)

2 pensamentos sobre “Magentric e Royal Sugar da Sugarpill

  1. Curti bastante a marca, achei a proposta similar à Lime Crime, cores vibrantes e de qualidade, só senti falta de alguns batons legais 🙂
    Quando voltar a ter renda fixa (recém formada é f*da), quem sabe eu compre a cor Magpie da mesma linha que você mostrou pra testar, é simplesmente linda!!

    ;*

    • Oi Sabrina, a Sugarpill eh so sombras mesmo =)

      e a Magpie eh mt bonita!!! uma das minhas favoritas (foi a primeira q eu comprei tbm, depois nunca mais parei)

Deixe um comentário

