Conhecendo Darling Girl Cosmetics

Nossa, demorei anos para fazer esse post… recebi os produtos da Darling Girl na última semana de 2011 (o pedido chegou mega rápido, considerando que foi enviado dia 9 de dezembro). Primeiro tive problemas para tirar as fotos (BH permaneceu com o tempo nublado por um bom tempo) e depois tive outras coisas, incluindo prova do MBA. Bom, antes tarde do que nunca, né?

Comprei a coleção de Natal da Darling Girl (falarei sobre ela no próximo post), a cola de glitter, um gloss, algumas amostras de sombras, um lip scrub e um delineador.

Impressões gerais sobre a marca: as embalagens são bem básicas, a maioria dos produtos não é acompanhada por uma etiqueta sofisticada, mas algo bem simples com as iniciais da empresa. Adorei receber um adesivo da bonequinha da marca junto ao pedido. O que eu mais gostei, no entanto, foi o cuidado da marca em indicar o que é seguro para se usar nos lábios e ou nos olhos até mesmo nas amostras – a indicação é colocada logo após a listagem dos ingredientes.

O delineador (na cor Shotgun) é complicado. Ele é bem melhor que muitos delineadores em gel que eu vi por aí, mas ainda não tenho muita capacidade para usar delineadores, principalmente desse tipo. No caso desse delineador, como o pincel é mais grosso e o produto é mais irregular, eu teria que usar uma base antes. Farei outras tentativas no futuro.

O lip scrub de Raspberry Smoothie foi uma surpresa e virou um dos meus favoritos! Parece açúcar com um gosto muito bom de bala e deixa os lábios lisinhos. Estava precisando de um para tirar aquelas pelinhas que ficam incomodando, sem ter que puxar com os dentes (porque isso machuca e muito).

Sem flash

Com flash

Também decidi testar um dos produtos labiais da marca e comprei o gloss Purple People Eater, que é um gloss transparente com um fundo roxo e brilho (discreto). Não tem gosto ou cheiro diferente, o que é uma pena, mas não é muito grudento (estou descobrindo o mundo dos glosses).

Com flash

Sem flash

Com flash

Sem flash

A cola de glitter é bem consistente e ainda assim seca rápido (normalmente quando o produto é mais grosso, demora a secar). A embalagem não permite que o produto seja aplicado diretamente na maquiagem, pois o produto sai em excesso. Fiz uma pequena comparação entre as colas de glitter que eu tenho (Glitter Glue da Darling Girl x Pixie Epoxy da Fyrinnae) – usei o glitter Frag da Geek Chic Cosmetics nas fotos:

Da esquerda: Glitter Glue e Pixie Epoxy (Com flash)

Da esquerda: Glitter Glue e Pixie Epoxy (Sem flash)

O Pixie Epoxy retém menos glitter que a cola da Darling Girl, mas ambos são ótimos, secam rápido – claro que ambos tem uma consistência mais melada, de cola.

Recebi algumas amostras de sombra em saquinho e em potinho (eu comprei a Los Angelitos e fiquei surpresa em descobrir que a Susan, dona da loja, adicionou mais algumas cores – que eu adorei – no meu pedido):

Da esquerda: Dragon's Breath e Los Angelitos

Da esquerda: Los Angelitos sem base, Los Angelitos com primer de sombra da Koloss, Dragon's Breath sem base, Dragon's Breath com primer de sombras da Koloss (com flash)

Da esquerda: Los Angelitos sem base, Los Angelitos com primer de sombra da Koloss, Dragon's Breath sem base, Dragon's Breath com primer de sombras da Koloss (sem flash)

Da esquerda: Blue Monday sem base, Blue Monday com primer de sombra da Koloss, Chococat sem base, Chococat com primer de sombras da Koloss (com flash)

Da esquerda: Blue Monday sem base, Blue Monday com primer de sombra da Koloss, Chococat sem base, Chococat com primer de sombras da Koloss (sem flash)

A Los Angelitos é com certeza minha favorita (estava procurando um nude interessante), mas amei as outras cores e mal posso esperar para usá-las (não tive muito tempo e oportunidades para usar tudo que chegou desde a Black Friday)

Fiz um look com as sombras Los Angelitos, Dragon’s Breath e o gloss Purple People Eater, que eu achei bem fofo para o dia a dia:

Gostei bastante das coisas da Darling Girl e já vou me preparar para um novo pedido. Para comprar, acesse o site da Darling Girl Cosmetics – o frete para o Brasil foi U$5,50 (o que eu achei bem barato).

(Mais fotos no meu FLICKR)

Deixe um comentário

