Darling Girl Deer Christmas Collection

Tive que fazer esse post separado para destacar essa coleção. A coleção de Natal da Darling Girl, denominada Deer Christmas, tem muita coisa legal. Como eu não conseguia me decidir, pedi tudo, em amostras pequenas. São 9 sombras, 3 glitteres e 1 blush.

Sombras: essa coleção tem sombras para todos os gostos, de nudes a verdes e azuis.  Gostei muito da Dancer e da Cupid e a cor que menos gostei foi a Prancer. Elas são bem pigmentadas, fáceis de trabalhar (mesclam bem e não mancham). Swatches foram feitos usando o primer da Koloss de base.

Da esquerda superior: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Rudolph, Donner, Blitzen (com flash)

Da esquerda superior: Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Rudolph, Donner, Blitzen (sem flash)

Da esquerda: Dancer, Cupid, Vixen, Comet, Blitzen, Donner, Prancer, Rudolph, Dasher (com flash)

Da esquerda: Dancer, Cupid, Vixen, Comet, Blitzen, Donner, Prancer, Rudolph, Dasher (sem flash)

Glitteres: Eu sou meio anti-glitter, coisas cintilantes e afins, mas recentemente estou tentando mudar essa idéia – vejo tanto look bonito pela internet com glitter, que passou da hora de mudar de idéia (acho que antes eu só conseguia ligar o uso de glitter em maquiagem com a Globeleza). Os glitteres da Darling Girl são muito fininhos – o que me agradou bastante, porque parecem mais discretos. O meu favorito é o azul (White Christmas), tive mil idéias para usá-lo e assim que tiver um tempinho, tento colocar algumas em prática. Swatches foram feitos usando o Pixie Epoxy da Fyrinnae.

Da esquerda: Reeinder Kiss, Jingle Bells, White Christmas

Da esquerda: White Christmas, Reeinder Kiss e Jingle Bells (com flash)

Blush: O blush Berry Merry é um blush duochrome. No caso desse blush, é um rosa envelhecido que reflete como um rosa mais metálico, com alguns brilhos. Achei super interessante, é uma cor que eu uso bastante, e é uma opção bem discreta para usar a noite – o efeito duochrome não é daqueles que deixa a pele com aparência daquelas tintas de homem-estátua e mesmo com os brilhos, não fica parecendo que você colou purpurina.

 

Com flash

Sem flash

 

 

Achei que as escolhas de cores e de produtos para a linha combinaram com o Natal. Fiquei encantada com os produtos e com a marca (a qualidade é muito boa).

Para comprar, acesse o site da Darling Girl Cosmetics – o frete para o Brasil foi U$5,50 (considerando todas as coisas que comprei, foi bem barato).

Deixe um comentário

