Conhecendo a Evil Shades Cosmetics

Mais um post de marcas indie que eu conheci recentemente com a Black Friday (sim, eu fiz a festa =D)! A Evil Shades Cosmetics me encantou principalmente pelo visual da loja e como ouvi falar MUITAS coisas boas sobre a marca, decidi fazer uma comprinha. Comprei basicamente amostras – para conhecer mesmo – e não me arrependi. Escolhi três sombras, dois blushes, um produto labial e um spectrum pot (explicarei o que é isso). Vale comentar que até a embalagem das amostras é super fofa!

com flash

sem flash

As três sombras que escolhi foram: Wanderflower (azul escuro), Pagan Trees (verde), Death by Fruitcake (bege). Nossa, são três cores absolutamente lindas, acertei mesmo. Amei o azul – estava em busca desse tom de azul há um bom tempo -, mas as outras cores são lindas. Não mancham, são bem concentradas (isso significa que elas não espalham muito quando bate o vento e por isso fazem menos bagunça), fáceis de usar, super pigmentadas… sinceramente, acho que não tenho nada contra essas sombras, gostei mesmo! (swatches feitos com o primer de sombras da Koloss)

com flash

sem flash

sem flash

com flash

Os blushes escolhidos foram o Ravishing (pêssego) e o Pouty (lilás). Eu estava DOIDA com um blush lilás e fiquei super empolgada quando esse chegou, pois ele é matte, nada de brilhos! Ficou LINDO!!! É ótimo para os dias que você quer cor na maquiagem, mas não quer mexer com batons muitos coloridos nem sombras. O Ravishing é mais clássico e tem uns brilhinhos bem discretos. Os brilhos são tão discretos que eu devo usar esse blush no dia a dia sem problema algum =)

com flash

sem flash

com flash

sem flash

Ravishing

Pouty

Também escolhi um produto labial, que é daqueles glosses/batom ou batom líquido… como preferir. A loja chama de Hardcore Lips. Escolhi a cor Just like candy, que é um lilás metálico. Achei ele MUITO metálico para mim, mas é bonito. Ainda fica bem transparente, mesmo sendo super pigmentado. Lembra muito o Tentacle Grape da Geek Chic Cosmetics, mas mais claro.

Com flash

Sem flash

sem flash

com flash

E por fim, o Spectrum Pot na cor Visible Violet. O spectrum pot é um tipo de base cremosa para as sombras, com um toque de cor (tipo o Jumbo da Nyx, mas em potinho). No caso, escolhi a roxa, porque tenho muitos pigmentos dessa cor. A textura dela é um pouco complicada (é um produto para usar como base mesmo, porque sozinho ele fica esquisito) – parece que esfarela – mas ela não acumula nas dobrinhas com o passar do tempo (o que é bom).

sem flash

com flash

com flash (e aqui é possível ver como a textura é complicada - a cor fica mais forte em algums pontos, mesmo que o produto tenha sido aplicado em toda a área)

sem flash

Passei (bem mal passado) a sombra Flower Girl da Beauty Rush (VS) em cima do Spectrum pot, e ela ficou mais roxa.

Agora eu devo partir para os full sizes. Para comprar, acesse o site www.evilshades.com (eu paguei um pouco menos de U$15 no pedido inteiro, na Black Friday)

(Mais fotos no meu FLICKR!)

4 pensamentos sobre “Conhecendo a Evil Shades Cosmetics

  1. Que lindo flor!
    Amei seu site. Acabei conhecendo por acaso e me encantei.
    Sou viciada em batons, e gostaria de saber onde você comprou o seu batom azul que esta nas fotos no seu template, e se você saberia me informar onde venderia batom branco, amarelo ou preto.

    • Oi Kaah! Obrigada pelos elogios =)

      Sobre o batom, o azul da foto eh o No She Didn’t da Lime Crime.

      Alem da Lime Crime, voce pode encontrar essas cores diferentes na OCC Make UP – as duas marcas sao MUITO boas. Caso voce nao tenha como comprar em lojas internacionais, eu sei que a Eudora tem um batom azul e um preto que dao para o gasto =)

  2. Ahhhh! Eu tava doida pra saber de alguém, do Brasil, que tivesse feito uma compra da Evil Shades! 🙂
    Pelas fotos, as amostras parecem ser bem generosas.. Falam muito bem da marca, assim como de outras que você já testou – Darling Girl, Morgana Cryptoria… Adoro o seu interesse por marcas indie!

    • nossa, to doida para pedir mais coisas =))) achei bem legal!!!

      e as marcas indie tambem merecem ser mencionadas neh? Algumas sao MELHORES q marcas tradicionais =)

Deixe um comentário

