Unhas e make do fim de semana

Acabei comprando o esmalte Husky da linha Dogs da Risqué. É um azul MUITO bonito – acho que estou meio viciada nesse tom de azul. Só que deu MUITAS bolinhas, como é possível ver na foto.

Três dias depois, eu até trocaria de esmalte, mas a preguiça falou mais alto e no final das contas só passei duas camadas de Artsy da linha Hits Marimoon (devo mencionar que recebi a reposição dos pincéis da Speciallitá depois de mais de um mês) em cima do esmalte antigo – o Husky. Ficou lindo e sem as bolinhas!

E além do básico BB Cream, lápis de olho, rímel e batom, o único look mais diferente que eu usei foi um delineado preto e batom cinza. Eu queria usar propriamente o delineador da Darling Girl, mas como sou péssima com delineadores, fiquem adiando até não conseguir mais. Usei a caneta delineadora da Oceane Femme, o Acqua Liner na cor Shotgun da Darling Girl e o batom Chinchilla da Lime Crime.

Ahn, e usei minha pulseira linda da Alice no País das Maravilhas, com MUITOS pingentes *_*

Se eu conseguir, espero brincar mais de maquiagem essa semana =)

Deixe um comentário

