Um look preto e branco

Tem um grupo do Facebook que eu participo que toda semana lança um desafio: você deve fazer um look de maquiagem seguindo um tema. Eu to meio away do Facebook nas últimas semanas, mas mesmo assim decidi brincar porque eu tava com saudades de brincar de maquiagem. O tema dessa semana foi Preto & Branco!

 

Usei, portanto, o candy eyed eyeshadow helper da Lime Crime, a sombra Top Hattie da Lime Crime, a sombra Stella da Sugarpill, a caneta delineadora da Oceane Femme, o rímel da Lumi Cosméticos, o lápis preto da Natura Faces e o batom Styletto da Lime Crime.

Com flash

Com flash

Sem flasg

Sem flash

Gostei bastante do look, e eu o fiz em menos de 15 minutos (o que foi bem rápido). E pelas fotos, acho que eu melhorei um pouco no quesito delineado e também no quesito mesclar sombras =)

(Mais fotos no meu FLICKR)

2 pensamentos sobre “Um look preto e branco

    • nao vejo nenhum problema em sair na rua com essa maquiagem, apesar do preconceito das outras pessoas… mas nesse caso, usei o batom para tirar foto =)

Deixe um comentário

