Mais batons Hydra Extreme Matte da Maybelline

Como havia mencionado no post dos outros batons Hydra Extreme Matte (falei do Play Peach, Plum Me e Forever Red AQUI), estava interessada em duas outras cores: o vermelho mais escuro e o suposto laranja. Comprei!

 

Como eu mencionei no outro post, as informações relevantes, como ingredientes e validade ficam no lacre transparente. A embalagem é bem normalzinha – é melhor que muitos produtos de farmácia, mas a base não é muito firme, as peças soltam com facilidade (principalmente a parte prata que fica no meio da embalagem). E não tenho tanta certeza que os batons foram feitos para o clima do Brasil, parece que alguns batons são mais propensos a derreter e sair da base do tubo – e com isso eles quebram mais facilmente (colocar uns 5 minutos na geladeira ajuda).

 Da esquerda: Red Revolution e Nectarine juice (com flash)

 Da esquerda: Red Revolution e Nectarine juice (sem flash)

 Da esquerda: Red Revolution e Nectarine juice (com flash)

 Da esquerda: Red Revolution e Nectarine juice (sem flash)

Comprei o Red Revolution nas Lojas Americanas, por R$15,99. É realmente um vermelho mais escuro, adorei a cor e o efeito nos lábios é maravilhoso. Gostei muito da cobertura – com somente uma camada, fica super vermelho. Não é nada seco, por mais que seja bem matte. Ainda quero um vermelho mais escuro!

Com flash

Sem flash

O outro batom, o Nectarine Juice, que comprei por R$16,90 na Renner. O Nectarine Juice é mais coral que laranja – achei que ele seria algo mais próximo do Morange (MAC), mas ele é mais vermelho que isso. Achei a cor bonita, mesmo não sendo a cor que eu esperava. O único detalhe é que a cobertura desse não fica tão perfeita, destacando um pouco das falhas dos lábios.

Com flash

Sem flash

 

Parece que o acabamento matte da Maybelline funciona melhor para tons mais escuros (principalmente os vermelhos) – isso significa que nos tons mais escuros as falhas dos lábios não são tão acentuadas. Para quem curte tons mais escuros, como eu, os batons matte da Maybelline podem ser uma boa opção (tanto pelo preço, pigmentação, acabamento e outras qualidades). Será que a Maybelline vai investir mais nessa linha?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mais batons Hydra Extreme Matte da Maybelline

    • eu so tive problema com os alaranjados… tanto o play peach quando o nectarine juice sao mais secos e ressaltaram bastante as falhas dos meus labios :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s