Coleção – Mais Barbies da Disney

Depois de completar minha coleção das princesas da Disney (falei sobre a coleção AQUI e AQUI) com a Pacahontas, decidi correr atrás dos Príncipes da Disney em formato Barbie. O único porém é que os bonecos são articulados.

Aladdin

Phillip (A Bela Adormecida)

Eric (A Pequena Sereia)

Flynn Rider (Enrolados)

E além dos príncipes, vieram dois personagens “secundários” para minha coleção. O Gênio e a Mother Gothel (vilã de Enrolados). São dois bonecos muito bonitos!

Acho que meu favorito é o Gênio, ficou tão legal!

Agora faltam o Li, John Smith, Naveen, Príncipe Encantado da Cinderela, Príncipe Encantado da Branca de Neve… quero todos! E mesmo completando os príncipes, provavelmente vou querer alguns dos vilões e com certeza haverá bonecas de Brave e outras animações para eu comprar depois!

7 pensamentos sobre “Coleção – Mais Barbies da Disney

  1. Aiiii…eu fico doida quando eu vou na Disney aqui e vejo eles… O Aladin e o Flynn são lindos demais e eu adorei a Mother Gothel…ficou muito perfeita. Eu tava doida pra comprar era a Branca de Neve com roupa chique de festa e a Mulan de roupa chique também é maravilhosa.

  2. Pingback: Coleção: Bonecos da Disney « Sechs Crazy World

  3. Nanda,
    Boa noite!
    Tenho Pocahontas, Mulan e Corcunda de Notre Dame. Tenho também bonecas das Guerreiras Magicas de Reyart e Sailor Moon! Se interessar me envie um e-mail! Beijos!

Deixe um comentário

