Phisicians Formula Glow & Mood Boosting Powder

Um dos produtos que eu estava ansiosa para ter/conhecer/testar há algum tempo era o Glow & Mood Boosting Powder. Finalmente tive minha oportunidade e a cor que adquiri foi a Light Bronzer.

 

A embalagem é muito bonita, rosa, com espelho e pincel, de um acrílico bem grosso. A tampa superior é transparente, o que permite que vejamos os corações prensados no produto – acho que os corações irão desaparecer com o passar do tempo, mas por enquanto, estão lindos! 

Achei difícil tirar/postar fotos de swatches de produtos como esse, que ficam praticamente da cor da minha pele. Acho que a imagem abaixo é a que melhor mostra como o bronzer fica em mim: 

Bem clarinho/discreto mesmo!!! Por ser tão claro, dá para usar tranquilamente de dia (mesmo com a grande quantidade de brilhinhos que o produto possui). Sobre a cor, ainda não entendi se ele se adaptou a minha pele ou se ele é pouco pigmentado mesmo. Usei o bronzer por um curto espaço de tempo em um local com ar condicionado para testar minhas teorias, e a impressão que eu tive é que ele fica sim um pouco mais pigmentado no frio (parece mesmo que ele muda de cor), mas nada excepcional – teria que testar em um frio mais intenso para ver se faz alguma diferença.

Tenho a leve impressão de que se minha pele fosse um pouco mais bronzeada, era capaz de não ver nem a pigmentação do produto, nem qualquer outra diferença, de tão clarinho que ele é. De qualquer maneira, gostei BASTANTE do produto, por poder usá-lo em looks diurnos, só devo confessar que esperava algo menos discreto.

Deixe um comentário

