Sabonete Black Magic

Há algum tempo ouvi falar de um sabonete chamado Black Magic, muito queridinho pelos usuários de marcas alternativas. Decidi comprar algumas amostras do sabonete, disponibilizado pela marca indie One Hand Washes the Other (OHWTO).

O que chegou aqui foi um pacotinho bem recheado, não só com as amostras do sabonete, mas também com balas/pirulitos e algumas amostras de essências.

 

O Black Magic é uma mistura louca de ingredientes, sobre uma base mais glicerinada (bem do tipo que me agrada), que simplesmente fez um pequeno milagre na minha pele. O sabão é preto, com aquele cheiro meio característicos de sabonetes glicerinados  – até tem a opção “Not Smelly” na loja, mas eu gosto do cheiro.

 

Em um pouco mais de uma semana de uso, já percebi uma grande diferença na minha pele. A pele fica macia sem ficar oleosa/melando nem seca, minha incidência de espinhas diminuiu – o que significa que os poros estão mais limpos, machucadinhos de espinha cicatrizaram bem mais rápido desde que comecei a usar o produto, e tenho a impressão de que a tonalidade da pele está mais uniforme  e de que a maioria das manchas de espinha e até de olheiras deu uma leve reduzida de tom.

 

Fiquei super empolgada com os resultados. Acho que descobri meu novo sabonete favorito – já até tratei de pedir mais, porque já usei metade das amostras que pedi.

6 pensamentos sobre “Sabonete Black Magic

  1. Nossa, é impressionante como você encomenda das lojas que eu sempre quis fazer um pedido! 😀
    Agora já vi porque tanta gente ama esse sabonete! Parece ser ótimo.

Deixe um comentário

