Glossy Box Beauty de Janeiro

Mais uma Glossy Box chegou. Vale ressaltar que eu parei de assinar a caixa Premium há alguns meses e só continuo com a caixa Beauty.

O que veio: Máscara de tratamento intensivo fusão da natureza da Pantene, Creme Depilatório para Peles Normais da Veet, Glitter verde da Dailus Color, Solar Expertise Icy Protection da L’oreal Paris e Loção hidratante corporal sensual velvet da Eudora

Achei a caixa do mês razoável, bem variada. Só que dessa vez, nenhum produto me agradou 100%.

O que foi indiferente: Eu uso muito os produtos da Veet e gosto bastante. No entanto, os produtos para pele normal não funcionam em mim, fico toda vermelha/irritada com os produtos desse tipo. Lógico que quando fui testar o produto não foi diferente: ficou um pouco vermelho e meio que coçando nas primeiras 24 horas após o uso do produto. No entanto, devo confessar que o creme depilatório é bem prático e claramente tentaram disfarçar o cheiro forte que outros cremes depilatórios da marca possuem (que é algo positivo). Com certeza vou procurar o produto para peles sensíveis.

 

Mais um produto que foi indiferente foi o glitter. Ao abrir o glitter da Dailus, a primeira coisa que aconteceu foi espalhar glitter por todo lado. A embalagem não é boa para conter esse tipo de produto e acaba deixando uma bagunça horrorosa – sem contar no desperdício. Tirando isso, o glitter é bem fininho, de uma cor bonita (verde com reflexos azuis), ótimo para usar no Carnaval ou para brincar de maquiagem – ainda assim, não sou muito fã de glitters.

 

Outro produto que foi indiferente foi a máscara da Pantene. O cheiro é uma delícia, o produto deixa os cabelos bem macios, mas não é a melhor máscara para o meu tipo de cabelo. Eu estou acostumada a lavar o cabelo um dia sim outro não, mas tive que lavar dias seguidos todas as vezes que usei a máscara, porque meu cabelo ficou excessivamente oleoso. Acho que deve funcionar bem para quem tem cabelos secos.

O que eu não gostei: Não gostei do protetor solar da L’oreal. O produto promete uma suposta Icy Protection, mas não senti nenhuma sensação refrescante ao usar o produto – juro que esperada alguma sensação de frescor ou até mesmo uma sensação de quando você acaba de lavar o rosto ao aplicar o produto, mas não senti NADA diferente. Ele não é muito diferente da maioria dos outros protetores mais comuns, com cobertura bem pesada – e deixou minha pele bem oleosa. Acho que a única coisa que gostei desse produto foi o cheiro, bem agradável e nada forte.

Também não gostei da loção hidratante corporal sensual velvet da Eudora. A promessa do produto é oferecer um creme corporal que deixa a pela tão macia quanto veludo – infelizmente não foi esse o efeito na minha pele. Minha pele ficou com uma textura não muito agradável: mais melada/grudenta e até um pouco oleosa do que macia (o efeito pode ter sido ampliado por causa do calor, mas foi mais que o suficiente para me incomodar). O cheiro é um pouco enjoativo, mesmo não sendo forte. Eu até queria dar uma segunda chance a ele, mas o problema é que veio só um sache na caixa e com isso permanece a opinião negativa (porque não estou disposta a comprar um produto que eu não gostei.

Sinceramente, mesmo a caixa vindo com três produtos full size e somente duas amostras, eu estou meio cansada da caixa e devo cancelar no próximo mês – não que ela tenha vindo ruim, mas estou recebendo muitos produtos que acabo não gostando/usando e fica aquela sensação de dinheiro desperdiçado.

Para quem quiser assinar, acesse www.glossyboxbrasil.com.br – a versão Beauty custa R$23 com frete (que é a versão mais barata de todas as caixinhas do mesmo estilo disponíveis no Brasil).

Deixe um comentário

