Delineador Eye Booster da Physicians Formula

Eu sou um fracasso com delineados… nunca fui muito de usar delineador e ainda estou aprimorando técnicas e afins. E durante o aprendizado, vamos escolhendo novas ferramentas. Como “principiante” no mundo do delineador, sempre busco produtos mais acessíveis e de fácil aplicação. Durante minhas pesquisas pela internet, fiquei curiosa pelo delineador em caneta (porque caneta é mais fácil para quem está começando e não consegue tanta precisão com um pincel fino) da Physicians Formula. Ouvi muitos comentários bons sobre o produto e pedi pro namorado trazer para mim na última viagem dele aos EUA.

O Delineador Eye Booster é um delineador em caneta, com uma embalagem prateada muito bonita, ponta mais ou menos fina.

Adorei a pigmentação do delineador (a cor é constante, sem precisar aplicar duas ou mais vezes para esconder buracos), a secagem é bem rápida, não é a prova dágua, mas também não sai na primeira passada de dedo.

com flash

sem flash

Considerando o preço do produto lá fora (aproximadamente U$10), compensa BASTANTE. Dá até vontade de usar olhos delineados todos os dias, só para brincar com esse produto.

2 pensamentos sobre “Delineador Eye Booster da Physicians Formula

Deixe um comentário

