Esmaltes Top Beauty 1 4 2

Como mencionei anteriormente, a Top Beauty me enviou vários esmaltes. Hoje vou falar dos esmaltes da linha 1 4 2 (one for two), que é uma linha de esmaltes que muda de cor quando é exposta ao sol. Se não me engano, a linha possui um total de 12 cores e eu recebi três delas para comentar. As cores que eu recebi foram Bela e Fera, Limão e Mel e Chiclete e Banana.

Fiquei feliz ao notar que, mesmo sendo cores pastéis, os esmaltes são bem tranquilos de passar (não são grossos ou ralos demais) e a cobertura é total com duas camadas. A secagem é rápida e a duração é de uns três dias – normalmente esses esmaltes que mudam de cor lascam no mesmo dia ou no dia seguinte, mas não é o caso dos esmaltes da Top Beauty. Achei interessante também que a mudança de cor é instantânea quando o produto é exposto ao sol!

Chiclete e Banana sem flash

Chiclete e Banana com flash

Chiclete e Banana no sol

Limão e Mel sem flash

Limão e Mel com flash

Limão e Mel no sol

Bela e Fera sem flash

Bela e Fera com flash

Bela e Fera no sol

O que eu achei estranho foi que as cores na minha unha quando expus o produto ao sol ficaram BEM diferentes das cores anunciadas na embalagem (preciso confessar que eu fiquei bem mais feliz com as cores que apareceram na minha unha do que com as cores colocadas na embalagem).

Acho que quero mais cores (tenho que ver se acho para comprar), mas terei que pesquisar bem na internet para saber exatamente como cada esmalte fica ao ser exposto ao sol, dada as diferenças que observei.

2 pensamentos sobre “Esmaltes Top Beauty 1 4 2

  1. Esse tipo de esmalte é bem interessante – gostaria de saber como funciona! o.o
    Hey, Nanda, tenho uma pergunta. Você sabe como posso conseguir um template por um bom preço ou algum site que ajude a criar?

    • Oi Lola, eu acho que o esmalte absorve a luz e depois dispersa ela como outra cor de produto…
      sobre o template, eu nem sei, o meu eu usei uma opcao pre pronta do wordpress e so mudei algumas coisinhas!! =)

Deixe um comentário

