Mais esmaltes Top Beauty

Hoje vou mostrar os últimos esmaltes da Top Beauty que recebi. Foram quatro esmaltes cremosos da linha Spring Break: Be Happy (azul esverdeado), Field of Violet (roxo puxando para o magenta), Summer Storm (preto perolado) e Wet Land (vermelho cereja). As cores que eu recebi me agradaram MUITO (até o vermelho, cor que não me atrai muito normalmente)! Tive a leve impressão de que a fórmula da marca nesse tipo de esmalte mudou – para melhor. Os esmaltes continuam cremosos, mas bem menos grossos ou ralos (parece que eles encontraram o ponto ideal para garantir ótima cobertura – com duas camadas fica ótimo). A secagem está mais rápida também – não é a mais rápida que eu usei, mas é bem mais rápida que a maioria das marcas do mercado.

Fiquei encantada com a coleção Spring Break, de verdade! Acho que meu favorito é o Field of Violet… de todos os esmaltes recebidos da Top Beauty, com certeza usarei muito essas cores.

Field of Violet com flash

Field of Violet sem flash

Be Happy com flash

Be Happy sem flash

Wet Land com flash

Wet Land sem flash

Summer Storm com flash

Summer Storm sem flash

Vieram também alguns da linha Crash (craquelados): um branco (Punch) e um preto (Breakage). Continuo não gostando de esmaltes craquelados – não é o tipo de esmalte que me deixa confortável -, mas de todos os craquelados que recebi até hoje, o preto é o mais interessante (e melhor) e dá para usar em ocasiões informais (festas, fotos ou feriados). O branco, por sua vez, parece muito que eu joguei corretivo nas unhas, achei muito feio e simplesmente não consigo usar.

Punch sem flash

Punch com flash

Breakage com flash

Breakage sem flash

Tirando o fato de que eu não consigo me encantar pelos craquelados, acho que a Top Beauty está se superando, oferecendo sempre novidades, com uma qualidade muito boa de produtos.

Deixe um comentário

