Mais produtos Morgana Cryptoria

No fim do ano fiz um pedido no site da Morgana Cryptoria. Demorou mais de dois meses para chegar, mas chegou! Foram dois batons, um batom em gel, um gloss e duas sombras full size.

O gloss que eu pedi foi o Spellcaster, um gloss super roxo. O produto tem aquela consistência normal de glosses e é bem pigmentado – não chega a ser um batom líquido e a cobertura não fica tão uniforme (funciona melhor em cima de outro batom), mas eu adorei a cor, tem um cheirinho de uva.

com flash

sem flash

com flash

sem flash

Também pedi o batom em gel na cor Athena. Achei a cor linda, mas o batom em gel é bem difícil de usar – aplicando direto do tubo, sai produto em excesso e fica uma meleca. Para esse produto, achei melhor aplicar com o pincel e ainda assim foi difícil conseguir o acabamento uniforme (precisei de um pouco de paciência e algumas camadas). A consistência do produto é bem pastosa e não senti cheiro/gosto forte.

com flash

sem flash

sem flash

com flash

As duas sombras que eu comprei foram a Cronea (um bronze) e a All Holos Gleam (um preto azulado com muitos brilhinhos coloridos). Simplesmente fiquei encantada com as duas – um pouco mais com a All Holos Gleam que parece uma mistura da Stella da Sugarpill com a Medusa da Lime Crime. As sombras funcionam melhor com base/primer (não ficam tão pigmentadas sem os potencializadores). Fiz um look há uns dias com as duas sombras e ficou muito bonito! (swatches com Candy Eyed Eyeshadow Helper)

Da esquerda: All Holos Gleam e Cronea (sem flash)

Da esquerda: All Holos Gleam e Cronea (com flash)

Da esquerda: Cronea com primer e sem primer, All Holos Gleam com primer e sem primer (com flash)

Da esquerda: Cronea com primer e sem primer, All Holos Gleam com primer e sem primer (sem flash)

Por fim, vim falar dos dois batons que comprei. Ultimamente, ando com uma obsessão pela cor cinza e comprei os dois batons oferecidos pela Morgana Cryptoria dessa cor: Lysette e Lady Grey. A cobertura dos batons da Morgana são ótimas, a duração média das cores que eu tenho é de 3 a 5 horas, a fórmula não é nem cremosa demais e nem seca, a embalagem é normal (mas não deixa de ser melhor que aquelas de acrílico usadas pelas marcas brasileiras), só que continua com um cheiro/gosto de massinha que não me agrada (sempre que uso os batons da marca eu uso algum gloss ou balm com cheiro/gosto junto).

Da esquerda: Lysette, Lady Grey e Athena (com flash)

Da esquerda: Lysette, Lady Grey e Athena (sem flash)

O Lysette é um batom bem prata (estava esperando um batom menos cintilante). Talvez funcione como acabamento (para dar um brilho ao look), mas não me agradou muito como batom não.

sem flash

com flash

com flash

sem flash

O Lady Grey, por sua vez, é muito bonito. Ele é mais opaco – nada de cintilante! É um cinza médio/escuro, bem pigmentado (não é necessário mais que duas camadas para ficar uniforme e ter os lábios bem coloridos).

com flash

sem flash

com flash

sem flash

Para comprar os produtos Morgana Cryptoria, acesse o site: www.morganacryptoria.com!

(Mais fotos no meu FLICKR!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s