Inspiração: Jessie J

Comecei as aulas de direção, mas deixa isso para outro dia, vamos falar de maquiagem! Uma das cantoras que mais chamou a atenção nos últimos meses foi a Jessie J. Além das músicas com respostas sinceras ao pré-julgamento alheio, o estilo dela é bem interessante. E ao olhar a capa do cd Who you are, cismei que ia tentar fazer uma maquiagem estilo Jessie J!

Nos olhos usei a sombra French Vanilla Shake da Fyrinnae, a sombra Medusa da Lime Crime e a sombra Tiara da Sugarpill, finalizando os olhos com a caneta delineadora na cor preto da Oceane Femme. Nos lábios, usei o batom Styletto, da Lime Crime.

 

Adorei o resultado (ficou até melhor do que eu esperava – e menos editorial também)!!! Acho que vou usar a maquiagem dos olhos para sair, com um batom mais discreto (tirei algumas fotos com o Coquette da Lime Crime e ficaram boas!) ou, dependendo da roupa, devo arriscar o look com um batom roxo.

(Mais fotos no meu Flickr!)

2 pensamentos sobre “Inspiração: Jessie J

  1. O olho que você fez é super versátil! Acho que combinaria facilmente com qualquer cor de batom ;D
    Acabei de clicar no link do tal garoto que fez plásticas pra ficar parecido com personagens de anime.. Assim, não dá pra acreditar que é real!

    • Eu queria mt fazer um look Jessie J e deu nisso… gostei, recomendo e acho q da pra usar sempre, vou tentar usar o batom roxo ou rosa com esses olhos depois =)

      sobre o menino, eu achei sem nocao… acho q tem limites e ele desconhece todos!!!

Deixe um comentário

