Glossy Box Beauty de Fevereiro

Mais uma Glossy Box. Recebi há algumas semanas a Glossy Box Beauty de Fevereiro. A caixa veio razoavelmente recheada.

O que veio: Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da TRESemmé, Rexona Efficient da Rexona, Kiss Refresh da Santher, Delineador de olhos prata da Catherine Hill e Realce Esmalte na cor Cannes da Realce.

O que eu gostei: Os lenços umedecidos da Kiss são muito bons. O cheirinho é bem agradável e os lenços são bem macios. Removem bem tanto a maquiagem quanto outras impurezas da pele.

Eu já conhecia o shampoo e o condicionador da TRESemmé, porque são os que minha irmã usa. Adoro o cheiro que lembra melancia e adoro o efeito do produto. É uma boa marca, bem acessível… só que ainda espero que eles disponibilizem mais opções da linha para o Brasil (ainda não encontrei o de cabelos cacheados).

O que foi indiferente: O Rexona Efficient é um produto com uma idéia legal: desodorante para pés. Você pode usar tanto no pé quanto no sapato para evitar cheirinhos desagradáveis. O cheiro do produto é um pouco forte. Por mais que seja um produto menos bagunceiro que o talco, ainda prefiro o talco – porque tive a impressão que o segundo dura mais (principalmente no calor).

O que eu não gostei: Uma das coisas que eu menos gostei foi o esmalte. Não sou muito fã de esmalte preto (por mais que os brilhos desse esmalte sejam legais), achei o esmalte muito grosso, e ao contrário do que diz na embalagem, não seca rápido não… não foi uma opção interessante.

sem flash

com flash

E o que eu também não gostei foi o delineador prata da Catherine Hill. O lápis é BEM duro, tem que passar várias vezes para a cor pegar (fica bem falhado) e sai na primeira passada de dedo. Esperava mais pigmentação ou mais maciez (ou os dois), e acho que nem vou usar esse produto.

sem flash

com flash

Sinceramente, cansei da caixa e cancelei a assinatura (não tive nenhum problema para cancelar). O problema nem é a caixa em si ou a quantidade e tamanho de produtos, mas a falta de preocupação em personalizar cada caixa. As fragrâncias e as cores de produtos não me agradaram na maioria das vezes e mesmo incluindo essa informação nos formulários de pesquisa, minhas preferências não foram tão consideradas – para mim, pagar para receber produtos de cores ou perfumes que eu já sei que não vou usar não vale tanto a pena.

A Glossy Box Beauty continua sendo uma das opções mais baratas para quem quer conhecer novos produtos e tem uma ampla lista de parcerias com marcas. As caixas vêm razoavelmente recheadas (vale ressaltar que em todas as caixas que eu recebi, o valor do conteúdo da caixa compensava o preço que paguei por ela). Se alguém quiser assinar, acesse o site www.glossybox.com.br – a versão Beauty custa R$23.

Deixe um comentário

