Base HD da Koloss

A Koloss é uma das marcas nacionais que eu mais gosto. Os produtos são baratos e de qualidade – as marcas da mesma faixa de preço não são tão boas. E desde que eles lançaram a linha HD, estive buscando os produtos para testar (e sempre que ia aos pontos de venda de BH, me diziam que os produtos HD do meu tom de pele – mais claro – estavam esgotados). Graças a Karen, tive a oportunidade de testar decentemente a base HD! 

O produto é cremoso, mas ao mesmo tempo espalha fácil. A base seca bem rápido também, então é melhor aplicar pouco produto de cada vez e espalhar bem essa pouca quantidade, do que correr o risco de o produto secar, deixar uma mancha mais forte e ter que começar tudo de novo. A cobertura é boa, até ouso dizer que dispensa o uso do corretivo para quem tem poucas olheiras/marcas. Parece que a base tem um pouco de primer na composição, o que ajuda na fixação – mas é preciso ficar atento na hora de aplicar e aplicar com delicadeza para o produto não esfarelar por causa de composição. A base HD com certeza e superior a base normal da marca (tenho ambas) e acho que vale muito a pena para usar em looks mais pesados (festas/noite) – e nem fica pesado.

Acho que a base custa entre R$25 e R$35 – depende do local de compra.

Deixe um comentário

