Minha primeira GLAMBOX (de fevereiro)

Mais uma dessas caixinhas de assinatura chegou ao Brasil. Dessa vez foi a vez da Glambox, uma das maiores concorrentes da Glossybox no exterior. Para não morrer de curiosidade, decidi testar a Glambox e ela chegou para mim há uns 30 dias (demorei tanto para escrever esse post que já chegou a Glambox de março).

 

Primeiras impressões: ADOREI a caixa (a embalagem)! É de um papelão bem duro, mas ao mesmo tempo muito bem feita e delicada – a caixa é fechada com um laço. Veio tudo bem embaladinho em papel seda, cheio de flyers de divulgação.

O que veio: Creme para mãos de Karitê da Loccitane, Creme para os pés de Karitê da Loccitane, Óleo de tratamento Moroccan Oil, Gloss na cor Twin Peaks da Duda Molinos, Posto Protect FPS 30 da Sol de Janeiro e dois itens que vieram como “EXTRAS”: gel hidratante & spray refrescante água de coco da Sol de Janeiro e Sabonete cremoso figo da Turquia da Phebo. Ahn, veio uma pinça de brinde também!

O que eu gostei: Eu adoro pinças e adorei o mimo que veio – essas pinças de bonequinhas são muito boas!

 

O Moroccan Oil já é conhecido e queridinho de muita gente. O cabelo fica muito bom após a aplicação do produto, super macio e com muito brilho – eu uso um dia sim e outro não.

 

Os cremes para mãos e para os pés de Karitê da Loccitane são muito eficientes, deixando as regiões onde o produto foi aplicado bem macias. As bisnagas também facilitam o aproveitamento do produto. O único problema é que o cheiro do creme para os pés é um pouco mais forte e cítrico do que o cheiro do creme para as mãos (o que é esquisito, sendo que ambos são de Karitê) – prefiro o cheiro do creme para mãos.

 

Achei interessante o kit gel hidratante e spray refrescante de água de coco da Sol de Janeiro. São recursos para agüentar o calor e eliminar um pouco da sensação grudenta que o suor causa nos dias mais quentes – a pele fica bem sequinha e agradável depois de aplicar o produto, e com um cheirinho muito bom (nada forte). O cheiro do Gel Hidratante é mais agradável, na minha opinião.

 

O que foi indiferente: O protetor solar da Sol de Janeiro tem um cheirinho muito bom, consistência cremosa, fácil de espalhar, mas deixou a minha pele mais oleosa – o que normalmente acontece com a maioria dos protetores solares.

 

O que eu não gostei: O item que eu menos gostei foi o Gloss da marca Duda Molinos. A princípio estava empolgada com a possibilidade de ter um gloss meio batom na cor nude. Aplicando o produto mudei um pouco de ideia. O produto tem consistência normal de gloss, um pouco grudenta, mas sem ter aspecto de óleo. O cheiro é bem enjoativo, lembra um pouco leite de coco. O gloss é transparente, sem graça e não consegui um efeito mais pigmentado nem com mais camadas (o que aconteceu foi na verdade um resultado pior – ver foto). Acho que fiquei mais decepcionada do que insatisfeita.

 

Uma camada

Duas camadas

O outro item que não me atraiu tanto foi o sabonete da Phebo. O cheiro de Figo da Turquia é bem forte, chegando a ser enjoativo e o sabonete não é bom para peles mistas – deixou a minha pele muito seca.

 

O que me desanimou um pouco foi que a caixa só veio mais recheada por causa dos produtos “extras”, o que deu a entender que nem todo mês pode ser assim. Acho Por enquanto continuo com a assinatura, mais pela curiosidade de saber o que virá – baseando-me na lista de marcas disponibilizadas pela caixa. Para assinar, acesse o site www.glambox.com.br – a caixa custa R$50 com frete (o que não é dos valores mais baratos do mercado, mas por enquanto compensou).

Deixe um comentário

