Wishlist de aniversário

Abril começou e é o mês do meu aniversário!!! E para facilitar para amigos/familiares, postarei novamente a minha lista de desejos e dicas de presentes aqui no meu blog! 

Clique em Continuar Lendo para ver minha lista!

Maquiagem/Esmaltes: Todos que me conhecem sabem que adoro maquiagem! Adoro batons (vermelhos e roxos principalmente). Além disso, adoro as cores laranja roxo, verde e azul para sombras, lápis e até rímel. E no caso blushes, prefiro aqueles de tom rosa queimado ou rosa alaranjado. Alguns itens que estou cobiçando: paleta de cores neutras/nude; Sigma Performance Eye Kit; esmaltes Hits Phenomena. Lojas/marcas que vendem produtos que eu adoro: Lime Crime, Sugarpill, Darling Girl CosmeticsDetrivore, Fyrinnae, Venomous Cosmetics, Geek Chic Cosmetics, Black Rose Minerals, OHWTO, Eyeko, Koloss (algumas estão cheia de novidades e descontos!)

Perfume: prefiro aromas mais cítricos – acho os aromas doces enjoativos. Gosto de perfumes como o Play da Givenchy, Pure Seduction da Victoria’s Secret, Ototemo Fantasy da Lacqua di Fiori, Art da Eudora.

DVDs: Diário de Bridget Jones II; Camp Rock 2; A Proposta; 13 Fantasmas; Intrigas; Pink; O retrato de Dorian Gray; Peter Pan (Filme); Coleção: DVD Tinker Bell – 3 Filmes Completos; Meu Amigo DragãoAladdin e os 40 Ladrões; Aladdin e o Retorno de Jafar; Horton e o Mundo dos Quem!; Happy Feet: O Pinguim; Meu primeiro amor; Agora e Sempre; Winnie the pooh; Carros 2; Piratas do Caribe 4: Into Strange Tides; Eu sou o número 4, Ponte para Terabita; Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2

Música: Glee Presents: The Warblers; Above the Noise (Mcfly); Disneymania 2, 4, 5,6 e 7;

Livros: gosto de aventuras/fantasias infanto juvenil, tipo Harry Potter, Percy Jackson… “Os Sobreviventes do Holandês Voador”; Vampiratas; Academia Knightley; Atlas esmeralda; Os Gêmeos; As Crônicas de Spiderwick;

Roupa: Normalmente uso tamanho M – uso muito: xadrez, lilás, verde-claro, cinza, azul, gosto de coisas delicadas e panos leves. Vestidos da Hering me agradam bastante! Não uso: nada neon ou amarelo, nada muito estampado, nada com estampa animal ou de flores, nem muitos babados.

Sapato: Adoro sapatos! Uso tamanho 39 – prefiro sapatilhas/sapatos de boneca de cores neutras/básicas (cinza, preto, azul marinho, verde escuro, branco). Não uso: sapatos em cores neon e saltos muito altos.

Acessórios: Sou alérgica a maioria dos brincos de bijuteria; gosto de colares e pulseiras com pingentes fofos (lacinho, bailarina, relicário, bichinhos etc) de preferência prata – nada grosseiro, muito colorido, grande ou exagerado. Adoro arcos e presilhas de cabelo também, principalmente com lacinhos. A Accessorize tem muita coisa linda.

Chocolate: não posso a grande maioria dos chocolates amargos – alguns tem muita cafeína! A melhor opção é chocolate ao leite ou chocolate branco puro (sem amendoim), ou trufas de cereja ou nozes!

Bichinhos/enfeites: gosto de coisas da Disney, miniaturas de desenhos japoneses, e Tigres (mas infelizmente não tenho muito espaço). Também tenho interesse nas bonecas Monster High (Frankie SteinDraculauraGhoulia YelpsLagoona BlueAbbey BominableSpectra Vondergeist);

Acho que é isso (tudo) =P

Um pensamento sobre “Wishlist de aniversário

  1. Pingback: Feliz Aniversário para mim =) | Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

