GlamBox de Março

Como eu havia comentado, a Glambox de março chegou antes mesmo de eu postar sobre a caixa de fevereiro.

O que veio: Esmalte OPI na cor Got the Blues for Red, Leite Corporal Citrus Verbena da L’occitane, Shampoo Reparador Aromacologia da L’occitane, Sombra compacta na cor Fumê da Duda Molinos, Beauty Candy sabor Laranja (Hidratar) da Beauty’In, Esponja profissional drop da Klass Bough e Hollywood Fashion tape da Hollywood.

O que eu gostei: Um dos itens que eu mais gostei nessa caixa foi o Shampoo Reparador Aromacologia da L’occitane. Usei o Shampoo durante uma semana e meu cabelo ficou bem hidratado até sem condicionador. Só o cheiro que é um pouco forte!

Outro item que eu gostei bastante foi a sombra da Duda Molinos na cor Fumê. Por mais que eu não goste de sombra marrom, a textura e pigmentação dessa sombra são MUITO boas! Fiz os swatches sem primer/base.

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash

E mais um item que me deixou bem empolgada foi a esponja profissional drop da Klass Bough. Eu já queria bastante essa esponja e agora que a tenho, achei o máximo. A esponja tem uma absorção ideal para aplicar e espalhar a base de uma maneira mais uniforme – é muito útil para quem tem que misturar bases (meu caso).

O que foi indiferente: Eu adoro os esmaltes da OPI (recentemente comprei três), porque são fáceis de aplicar (fórmula muito boa), cores lindas, secam bem rápido e duram bastante. Por isso fiquei feliz ao saber que tinha um esmalte OPI na caixa. O porém é a cor (Got the Blues for Red), um vermelho sangue – muito bonito para ser sincera: não uso muito vermelhos. Com duas camadas ele fica bem vermelho, e é um pouco transparente.

Acho que estou me acostumando com a linha Citrus Verbena da L’occitane. O Leite Corporal não tem o cheiro tão forte quanto outros produtos da linha, mas conserva aquele cheiro bem cítrico – ainda não é um dos meus cheiros favoritos. Vale ressaltar que a duração da hidratação na pele com a aplicação desse produto é muito boa.

O Beauty Candy é um produto que eu já conhecia. Não havia experimentado o sabor Laranja (Hidratar), mas minhas impressões continuam as mesmas desde a primeira vez que provei o produto.

Eu não sou de usar muito decote e uma das principais funções da Hollywood Fashion tape é exatamente segurar os decotes mais ousados (lembra fita dupla face). Mesmo assim, usei a fita para segurar o sutiã com um vestido de alça mais fina e funcionou super bem! Só não sei se compraria o produto para esse fim…

O que eu não gostei: Surpreendentemente, não teve nada nessa caixa que eu não tenha gostado, do tipo nem vou usar ou nunca vou comprar. É algo positivo!

A caixa continuou recheada e a opção de marcas que a Glambox oferece é bem atrativa.

O que eu achei ruim – não ao ponto de despertar a vontade de cancelar a assinatura –  é que eu vi pela internet que outras pessoas receberam uma caixa com um conteúdo idêntico ao da caixa que eu recebi (incluindo as cores de esmaltes e maquiagens) e ainda receberam mais coisas – isso vale para os dois meses. Não que eu faça questão dos produtos a mais, mas se uma pessoa tem um perfil semelhante de outra a ponto de receberem exatamente os mesmos produtos e cores, porque enviar algo a mais para uma e não para outra? Fiquei sem saber quais foram os critérios utilizados pela GlamBox para discriminar quem receberia mais, e  considero que foi, no mínimo, um descuido da marca deixar isso acontecer.

A caixa custa R$50 e você pode assinar no www.glambox.com.br.

Deixe um comentário

