Show – 3 Doors Down (BH)

Ontem, dia 10 de Abril, tive a oportunidade de conferir o show da banda 3 Doors Down em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). Se fosse para descrever o show em uma palavra, eu escolheria: Surpreendente!

Fiquei surpresa com a animação da banda, que fez o possível para responder ao carinho dos fãs – seja através de contato visual com cada pessoa ou através das palavras pronunciadas no palco no intervalo de cada música. Eles jogaram paletas, lenços, sorriram, fizeram careta, posaram para foto, acenaram… sinceramente, de todos os shows que eu já fui, eles foram os mais simpáticos com a platéia! Brad (o vocalista) mostrou sua empolgação e surpresa de ser tão bem recebido se jogando no meio dos fãs (até chegou a ter o boné roubado. E para MINHA surpresa, uma pessoa muito legal jogou o seu boné para o cantor, que o recebeu com muito carinho e não o tirou mais até o final do show – essa pessoa caridosa está de parabéns!). Achei muito legal também que no final do show, o Brad fez questão de cumprimentar o máximo de fãs que conseguiu, um a um (vai ter gente sem lavar a mão por um tempo – nojinho)! 

O set list incluiu músicas antigas, como Here Without You – que foi uma das mais cantadas – e Kryptonite, além de músicas mais recentes como When you’re Young e Time of my life. A que me deixou mais empolgada foi When I’m gone – adoro essa música. Eles souberam equilibrar músicas mais agitadas com aquelas mais calmas, nunca deixando de interagir com o público. E atendendo aos pedidos do público, foi cantada Let Me Go no estilo acapella – a música não faz parte do set list da banda há um bom tempo, mas é uma das músicas favoritas do pessoal (eu me incluo nessa). Só não teve Be like that, mas nem dá para reclamar disso depois de tudo que eles fizeram pelos fãs no show! 

Espero que eles cumpram a promessa que fizeram durante o show e voltem, eu com certeza iria ao show deles novamente! E quem não foi, perdeu – é um fato!

Mais fotos do show no meu FLICKR!

14 pensamentos sobre “Show – 3 Doors Down (BH)

  1. Eu e minha família somos loucos por eles. Fomos no show em BH, caramba que show! Brad e muito humilde,com certeza eles merecem o sucesso e o carinho dos fãs. Quando eles vierem novamente irei, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Oi Vitor, eh praticamente a mesma setlist da turne europeia – so que ao inves deles cantarem o cover do Phil Collins, eles cantarem Let me go =)

      Se eu nao me engano, foi isso (nao esta na ordem :/):

      Time of My life, Away from the sun, the better life, citizen/soldiers, When you’re young, Duck and Run, Changes, What’s left, Loser, It’s not me, Heaven, Behind those eyes, Here without you, It’s not my time, Round and Round, Let me go, Kryptonite, Believer, When I’m gone

  2. Não fui no de BH, mas fui n que teve aqui no Rio de Janeiro, estou com muita inveja pois queria que ele tivesse pulado na platéia aqui tbm.
    Mas valeu à pena. O show foi ótimo, eu estou ainda mais fã. Foram super simpáticos e carismáticos. O Brad é um lindo!!!!!

Deixe um comentário

