Como lidar???

Sabe aquela teoria de que algumas coisas que você perde vão para um buraco negro ou um mundo paralelo e é impossível reencontrá-las? Ouvi muito isso para explicar o sumiço de tampas da caneta BIC, e é um fato que uma vez que você perde a tampa, nunca mais a encontrará.

Acho que minhas coisas estão indo para esse buraco negro ou para um mundo paralelo… ou abduzidas… talvez até seqüestradas por duendes! Começo a acreditar nessas coisas absurdas, porque não consigo achar outra explicação para os sumiços de itens dentro do MEU QUARTO ou fora dele, mas relacionados a minha pessoa!

Além de alguns colares, maquiagens, roupas e afins, começaram a sumir documentos, livros… coisas essenciais, de difícil reposição. E tenho uma tese de que as coisas estão sumindo dos Correios também, mas acho que nesse caso, a culpa pode ser da Receita Federal.

Alô duendes sequestradores, eu quero minhas coisas de volta… e urgentemente!

Falando sério, eu estou até um pouco desesperada, porque uma das coisas que sumiram foi meu requerimento do diploma de Ciências Econômicas. Estou procurando o comprovante para ver se adianta alguma coisa, mas acho que terei que começar do zero, o que significa mais cinco meses para ter meu diploma – estou arrasada :/

O objetivo agora é resolver essa situação e logo… nem preciso comentar que o Inferno Astral atacou com vontade esse ano!

Para animar o dia, deixo o link de um dos sites (na verdade é um Tumblr) mais engraçados da internet: Como eu me sinto quando…

2 pensamentos sobre “Como lidar???

  1. hahahahahaha.. buraco negro ta começando a ficar cheio… eu tenho um monte de coisas la também!! não se preocupe acontece com muitas pessoas por ai também.. mas um dia você vai achar alguma dessas coisas que pensa que perdeu.. é só mudar de casa hahahahahahaha.. como aconteceu comigo!!
    bjssssss

    • hahahah bem provavel!!! Eu tirei um monte de coisas do meu quarto pq minha estao montando um armario planejado pra ele e provavelmente quando tudo estiver montado, eu terei mais chance de encontrar o que foi perdido =)

Deixe um comentário

