Venomous Cosmetics – Coleção Hunger Games

Jogos Vorazes simplesmente estourou nesses últimos meses. Algumas marcas indie/alternativas dos EUA lançaram, inclusive, coleções de maquiagem baseadas no filme. Claro que eu adquiri algumas e a primeira que chegou foi a da Venomous Cosmetics (no pacote veio até uma caneta da marca) – detalhe que essa foi minha primeira compra na loja Venomous Cosmetics.

 

Foram quatro Lip Poison, duas amostras de sombras prensadas e quatro amostras das sombras soltas. As embalagens não têm nada de mais (achei o visual dos lip poison bem limpo, mas ao mesmo tempo não tem aquela aparência de coisa barata), vem tudo etiquetado direitinho – só as sombras prensadas que não vieram com a composição (a Prim veio um pouco quebrada, mesmo embalada em papel bolha).

Os Lip Poison são tipo glosses, com bastante pigmentação. Vieram quatro cores: The Baker’s Son, Capitol Flair, Panem e The Girl Who Was on Fire. A consistência do produto é mais cremosa e não é tão grudenta, gosto/cheiro de produtos labiais mais simples com um leve (quase imperceptível) toque de hortelã. Tirando o The Girl Who Was on Fire, todos os outros são mais transparentes – é interessante usar uma base (batom ou lápis) sob o lip poison. Gostei de todos, mas meus favoritos foram o Capitol Flair e o The Baker’s Son – fiquei encantada com esses e se pudesse usava todo dia (e sim, estou pagando língua e me apaixonando por produtos labiais mais cintilantes/metálicos). Swatches foram feitos com duas camadas do produto.

Sem flash

Com flash

Capitol flair:

Sem flash

Com flash

 The Girl Who Was on Fire:

Sem flash

Com flash

 Panem:

Sem flash

Com flash

The Baker’s Son:

Sem flash

Com flash

Eu pedi só quatro amostras das sombras soltas, mas a Tracy me enviou as outras três – fiquei feliz em poder testar/conhecer a coleção inteira. Acho que a que eu menos uso é a Run for the Cornucopia, porque até a Reaping Day me agradou bastante (adorei os reflexos dourados no vermelho). Minha favorita foi a Avox, um azul lindo. As sombras são pigmentadas, espalham bem e são fáceis de trabalhar. Fiz os swatches sobre primer de sombras.

Sem flash

Com flash

Da esquerda: Avox, The Hob, Drunken Mentor, Reaping Day, The Seam, Under the Fence e Run for the Cornucopia:

Sem flash

Com flash

As sombras prensadas que eu escolhi foram a Hovercraft (um roxo holográfico) e a Prim (um salmão clarinho com muito brilho). As sombras são fáceis de trabalhar, bem macias, super pigmentadas e cheias de brilho – não tem como não amar. Fiquei arrependida de não ter feito um pedido de full size, porque eu realmente amei as duas. Fiz os swatches sobre primer de sombras.

Sem flash

Com flash

Durante o fim de semana usei a sombra Prim, com um pouquinho da Hovercraft no canto externo dos olhos e o lip poison The Baker’s Son e gostei muito:

 

 

 

Infelizmente a coleção era edição limitada e a dona da loja – Tracy – vai fechar a loja por um tempo a partir do próximo mês porque ela está grávida. De qualquer maneira, vale a pena conhecer: www.venomouscosmetics.com

(Mais fotos no meu FLICKR: aqui e aqui)

Deixe um comentário

