Esmalte – Luxe and Lush (China Glaze)

Há algum tempo, postei sobre o Electrify da coleção Capitol Colors (Hunger Games) da China Glaze. O outro esmalte que comprei dessa coleção foi o Luxe and Lush – que representa o Distrito 1.

 

Ele não é um esmalte com glitter, e nem é flocado… ele tem essas partículas que refletem as cores laranja, dourado e verde. Sabe o que me lembrou? Aqueles “confetes” de final de show, mas em miniatura. Não fica uniforme na unha – fica bem áspero para ser mais exata, como se eu tivesse pego os confetes e tivesse feito uma tentativa frustrada de passar um top coat em cima. A grande vantagem é que o produto dura bem e ao mesmo tempo é super fácil de tirar.

Eu não quero usar o produto só com esmalte preto ou quase preto, que parece ser uma das únicas cores que destaca/contrasta decentemente os efeitos do Luxe and Lush. Ao que tudo indica, ele não fica muito bom com esmaltes de outras cores, principalmente as mais claras (eu testei nas cores abaixo e vi pela internet que testaram em várias outras cores e não deu certo).

De qualquer maneira, no primeiro uso, na tentativa de fugir do preto cremoso, peguei um esmalte holográfico (o Zeus da marca Hits/Speciallitá), um preto um pouco acizentado, para ver como ficava. Até que ficou interessante (um pouquinho exagerado, mas gostei).

Ainda não tenho minha opinião formada sobre esse esmalte. Ele é… diferente! Não é meu favorito, mas eu usaria novamente. É o tipo de esmalte que precisa de muito contraste para que as cores sobressaiam, permite uma combinação inesperada (o caso do esmalte holográfico como base), mesmo quando utilizado com cores claras não é discreto e pode incomodar quem gosta da unha lisinha. Um esmalte bem ao estilo Capitol!

Comprei o esmalte no Ebay.

2 pensamentos sobre “Esmalte – Luxe and Lush (China Glaze)

  1. Olha depois de todas essa esmaltação que você fez eu ainda vou no preto normal hahahahahaha.. o halográfico ficou esquisito não goste não..
    Uma vez passei ele.. mas não lembro com o que por baixo.. devo ter foto depois vejo.. mas lembro que ficou bem legal..
    bjssss

Deixe um comentário

