Esmaltes OPI

Hoje vou falar rapidinho de três esmaltes da OPI que comprei no Uruguai e que me deixaram apaixonadas: Cuckoo for this color (verde perolado, um pouco puxado para o azul), Suzi says Feng Shui (azul) e OPI Ink (roxo com brilhos). As cores são lindas, são esmaltes bem pigmentados – só precisam de duas ou no máximo três camadas, secagem normal (mas depois que comecei a usar o spray para secar esmaltes, isso não é um problema). Para eles durarem bem em mim, tenho que passar Top Coat – caso contrário eles começam a descascar no segundo dia.

Cuckoo for this color

Suzi says Feng Shui

OPI Ink

Ainda não sei qual é meu favorito, acho que acertei na escolha das três cores – talvez um pouco mais na cor OPI Ink.

Comprei cada um por R$29 (U$15), o que compensa se você for considerar a confusão que os Correios está (você pode comprar no E-bay e não receber) e que ainda é mais barato do que qualquer das lojas que vendem a marca no Brasil.

4 pensamentos sobre “Esmaltes OPI

Deixe um comentário

