Maquiagem e unha do fim de semana.

É, fiquei alguns dias sem postar, mas por motivos bem razoáveis: Quinta fui picada por uma abelha na mão – ela ficou toda inchada, dolorida, vermelha, alergia atacou um pouco. Sexta-feira mal conseguia escrever. Depois de algumas doses fortes de anti-alérgicos e pomadas, minha mão voltou ao normal! Sábado comemorei meu aniversário com os amigos, foi muito bom! E domingo tive prova…

Hoje vou postar a maquiagem (e o esmalte) que eu usei na comemoração do meu aniversário, e tento colocar tudo em dia durante a semana – ainda tem bastante coisa atrasada.

Fiz uma maquiagem bem colorida para o meu aniversário com o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime, as sombras Nymph, Troubadour e Empress da Lime Crime. Lápis azul marinho da Mahogany, rímel Double extension da L’oreal. Achei a combinação divertida! Ahn, e nos lábios usei o Airborne Unicorn da Lime Crime. (Mais fotos no meu FLICKR)

E para o esmalte do fim de semana, ressuscitei uma cor que não usava há algum tempo: usei o Lilac da Eyeko. Ele é tão lindo! Pena que a Eyeko cortou vários produtos da marca e aumentou muito os preços dos poucos produtos que ela ainda vende…

Ahn, e ganhei TANTOS presentes no fim de semana *_*. Obrigada aos amigos e familiares! Mal posso esperar para aproveitar tudo!

2 pensamentos sobre “Maquiagem e unha do fim de semana.

  1. Não sou muito de makes coloridas.. acho bonita nos outros.. quando coloco em mim não gosto.. um dia vou tentar fazer uma para o blo com minhas sobras da Lime Crime.. O esmalte é fosco?? adoro lilás…
    esse casaquinho caiu em para essa temperatura atual hehehehehe.. parabéns pelos presentes!!
    bjssss

    • Faca sim! Eh com usar colorido de vez em quando, principalmente quando nosso humor pede =)

      E o esmalte nao eh fosco, mas eh o esmalte Lilas que eu mais gosto =)

      E obrigada!!! (mal posso espeerar para usar o casaco =D)

Deixe um comentário

