Chá da tarde

Uma das bebidas que eu mais gosto é Chá! O chá é uma bebida tradicional em diversos países e é uma bebida que dá para consumir quente ou gelada – eu prefiro quente.  Tomo tanto chá quanto algumas pessoas tomam café.

O chá faz parte de rituais e cerimônias em países do leste asiático, também está presente na tradição britânica e eu sempre aproveito as épocas mais frias para usufruir dessa bebida.

Dentre as mais famosas marcas temos a Tazo, a Lipton, a Twinings e a Mate Leão.  A Tazo é a marca comercializada pelo Starbucks e uma das minhas favoritas, principalmente os chás de fruta (Adoro o drink Passion Tea Lemonade do Starbucks com o chá de passion fruit dessa marca). A Twinings é uma das mais conhecidas marcas inglesas e são os chás de saquinho com sabores mais intensos, dentre as marcas que eu conheço. Comprei ano passado um  kit de chá da Alice no país das Maravilhas na Disney que também é uma delícia – vem muitos sabores diferentes!

Os sabores que eu mais gosto são Passion fruit, menta e maçã com canela! Gosto de outros sabores, principalmente os chás com gosto de fruta (como laranja e blueberry). Gosto do chá sem açúcar ou adoscente – ainda mais porque prefiro os chás cítricos e prefiro os chás de saquinho – os chás de folhas, mais naturais, ficam muito fortes e alguns até enjoativos.

E como você prefere o seu chá?

Deixe um comentário

