Música adolescentes em qualquer idade!

É um fato que músicas de boybands são comumente relacionadas a adolescentes histéricas . Essa semana estava lendo o livro The Dead of Night, da série The 39 Clues: Cahills vs Vespers e um trecho chamou minha atenção:

“because Dan’s ‘clean change of clothes’ was a pair of baggy jeans and a musty *NSYNC t-shirt. He felt like a time traveler from 1999.”

E no mesmo dia, ouvi no rádio a música I Drive Myself Crazy da banda. E por mais que eu ache as letras mais bobinhas do que quando tinha 13 anos, eu tenho que admitir que ainda gosto MUITO de boybands! Sei lá, aquelas músicas chicletes e coreografias ficam facilmente grudadas na minha cabeça o suficiente para eu gostar muito sem cansar – é inevitável.

E atualmente, parece que as boybands estão ressurgindo das cinzas – além de novas boybands estourarem nas paradas! Seja com o retorno dos Backstreet Boys (até o Kevin decidiu voltar para a banda) e do New Kids on the Block ou com o sucesso das novas bandas como One Direction e The Wanted.

One Direction (como isso vicia!), *NSYNC, Westlife e Super Junior (da Coréia), são as boybands mais presentes na minha playlist atual (com direito a algumas músicas dos Backstreet Boys, Blue e 5ive).

E não tenho vergonha de admitir que eu iria tranquilamente ao show de qualquer uma dessas bandas (até fui no show do BSB ano passado), principalemte nas turnês de reunião e gritaria e cantaria e dançaria sem problema algum (iria FELIZ)! Quem me acompanha? =)

6 pensamentos sobre “Música adolescentes em qualquer idade!

Deixe um comentário

