Filme: Gigantes de Aço

Nada como um filme para começar a semana e para fazer uma pausa da correria.

O filme escolhido foi Gigantes de Aço. Ele conta história de um ex-boxeador (Hugh Jackman) que está bem falido e não consegue se recuperar depois que as lutas humanas foram substituídas por lutas de robôs – isso em 2020.

No meio do caminho, ele deve passar o verão com o filho – que nunca foi prioridade na vida dele e ele até abre mão da custódia do garoto por dinheiro.  E o filho é viciado em luta de robôs. E depois de perder um ótimo robô/investimento, Charlie (Hugh Jackman) se vê atolado em dívidas e sem um robô para lutar, até que o filho encontra Atom – sem contar que por causa do robô o menino escapa de uma morte trágica.

Atom é capaz de ser uma sombra – isso significa que ele consegue imitar os movimentos de alguém que esteja a sua frente. E é com essa capacidade e um upgrade no robô que Atom vira um grande lutador – sem contar que Charlie ensina ao robô alguns golpes de boxe.

Achei que esse filme seria outro Gamer (que eu achei BEM fraco), mas fiquei feliz por estar errada. É muito legal, emocionante e dá uma dó de ver alguns dos robôs apanhando (nunca temos dó dos vilões), principalmente o Atom. Ouso comparar o Atom ao Rocky – tanto pelas habilidades quanto pela persistência e heroísmo. O filme pode ser um pouco sessão da tarde, mas vale mais a pena que os últimos Transformers, por exemplo. É o tipo de filme que eu gostaria de ter em DVD para ver a qualquer hora, acho que vale!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s