Makes e unha do fim de semana

Fim de semana cheio de maquiagem colorida – do jeito que eu gosto!

Na sexta usei o look baseado no Shun de Andrômeda de Cavaleiros do Zodíaco, com os produtos: Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime, as sombras Lumi, Birthday Girl e Darling da Sugarpill, a sombra Mischief Managed da Lime Crime, o lápis de olho da NYX na cor Acqua, rímel Double extension da L’oreal, Bronzer Happy Booster da Phisycians Formula e o batom Coquette da Lime Crime.

Também estreei meu usei meu colar novo de xícara e colher da Acessorize Brasil. É tão lindo!!!

No sábado, fui para o Anime Festival toda trabalhada nos cílios Angel Baby da Sugarpill! Adorei os cílios – foi minha primeira experiência com esse tipo de produto que deu certo (só coçou um pouquinho durante o dia). Nesse look também usei as sombras Hysteric e Darling da Sugarpill, o lápis Eletric Blue da Eyeko, Bronzer Happy Booster da Phisycians Formula e o batom Airborne Unicorn da Lime Crime (até queria usar o Chinchilla com esse look, mas não ficou legal não).

No domingo, usei um visual mais leve, com a sombra Slip and Fall da Black Rose Minerals, o lápis azul da Mahogany, rímel Double Extension da L’Oreal, o blush Strawberry Shortcake da Geek Chic Cosmetics e o batom Countessa Fluorescent da Lime Crime. Fazia um tempinho também que eu não usava o chapéu que aparece na foto (comprei ele no meu primeiro intercâmbio nos EUA, em 2006/2007).

E nas unhas, usei um esmalte azul claro cintilante da marca Truelover – que achei no Uruguai. Ele é bem chatinho de passar, mas cobre com duas camadas apenas. Ele não dura muito não – nem ligo, gostei tanto da embalagem!

(Mais fotos no meu FLICKR)

4 pensamentos sobre “Makes e unha do fim de semana

Deixe um comentário

