Paleta D’Antoinette da Lime Crime

Então, ainda está bem difícil receber minhas coisas dos Correios do Brasil… mas fiquei feliz quando chegou ontem uma caixinha com a Paleta D’Antoinette da Lime Crime (os Correios ainda não me entregaram a primeira Fantasy Palette que a marca lançou, a Chinadoll)! A inspiração para a paleta é Maria Antonieta, bela rainha da França que ficou conhecida por sua personalidade não tão digna de uma rainha.

Acho que nem preciso me aprofundar na beleza das embalagens. A paleta vem em uma caixinha de papel dourada que imita um envelope (os ingredientes encontram-se nessa caixinha).

Dentro, encontra-se a paleta, em uma latinha roxa com o logo da Lime Crime e outros detalhes na cor dourada e em alto relevo, com as cores atrás (imagens bem fiéis às cores na paleta). Ao abrir a paleta, é possível encontrar um plástico de proteção com um detalhezinho e as sombras estão encaixadas em uma base de plástico preto – achei interessante o plástico, porque ao mesmo tempo que ele parece ser bem resistente (não é nada parecido com aqueles vagabundos que quebram a toa), ele parece ser um facilitador para quem gosta de depotar sombras.

Depois de babar um pouco na embalagem, fui correndo brincar com todas as cores! A paleta é composta por quatro sombras em tons pastel e uma sombra prata cintilante. É uma paleta que funciona muito bem para pessoas com a pele mais clara – meu caso.

Sem flash

Com flash

Royal Flush: Rosa pastel, que dá um blush fofo.

Absinthe-Minded: Verde pastel

Macarooned: Laranja pastel, que dá para usar de blush também.

Ribbonesque: Lilás

Mercurious: Prata com muito brilho.

Swatches (da direita): Royal Flush sem primer, Royal Flush com primer, Absinthe-Minded sem primer, Absinthe-Minded com primer, Macarooned sem primer, Macarooned com primer, Ribbonesque sem primer, Ribbonesque com primer, Mercurious sem primer e Mercurious com primer (primer usado: Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime)

Sem flash

Sem flash (sombra)

Com flash

As sombras são BEM pigmentadas, principalmente a Macarooned e Royal Flush, e dá para usar até sem primer (tirando talvez a Mercurious, que fica bem fraquinha sem primer). As sombras não saem fácil, são bem macias, não soltam pó em excesso quando você passa o pincel (o que é uma grande vantagem). Nenhuma cor, nem o rosa, manchou a minha pele – normalmente eu tenho problemas sérios com rosas e vermelhos nesse sentido. Das cinco sombras, as que eu mais gostei (e nessa ordem) foram a Ribbonesque, Macarooned e Absinthe-Minded.

Montei esse look com as sombras Macarooned, Ribbonesque, Absinthe-Minded e Mercurious. Também usei o Candy Eyed Eyeshadow helper da Lime Crime, o rímel da Lumi Cosméticos e lápis preto da MAC.

Com flash

Sem flash

Sinceramente, é uma paleta que vale muito a pena, principalmente para os apaixonados por tom pastel, como eu! Eu já sou bem suspeita para falar da marca (por trabalhar para ela e receber os produtos), mas sendo bem honesta, não achei nada que eu não tenha gostado nessa paleta, ela é bem meu estilo e a qualidade é absurda!

Para comprar a paleta (custa U$34,99 + frete) e outros produtos da marca, acesse www.limecrimemakeup.com!

(Mais fotos no meu FLICKR!)

4 pensamentos sobre “Paleta D’Antoinette da Lime Crime

  1. Oi! Quequeissoooo! Entrei no site, que coisa mais linda do mundo (ou do universo) e eu babeiiii nos batons too!
    Amei os trios de batons! O trio sweet Antoinette é tudo! E tem outro que tem umas cores darks que também amei!
    Que invejinha branca dessa sua paleta!!! bjos

  2. Pingback: Paleta Chinadoll – Lime Crime « Sechs Crazy World

  3. Pingback: Tag – Paleta Perfeita | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

