Coleção: Mais baralhos

Há algum tempo comentei sobre minha pequena coleção de baralhos. Durante essa semana, adicionei mais quatro baralhos a coleção (todos de papel plastificado).

Alice no País das Maravilhas:

Turma da Mônica (o que eu mais gostei depois de aberto dentre todos, porque todas as cartas tem personagens):

Vintage Mickey (achei legal o estilo do baralho, ainda mais por usar os desenhos mais antigos do Mickey e turma – só achei que faltou o Pateta):

Princesas (esse baralho é diferente e bem legal, é para jogar tipo um Scrabble com cartas):

Comprei esses baralhos na Bienal do Livro de Minas (sim, eu fui numa feira de livros e gastei praticamente todo o meu dinheiro em baralhos!) no estande da Copag. Os baralhos na caixinha de plástico (do Mickey e das Princesas) custaram R$25 e os da Alice no País das Maravilhas e da Turma da Mônica custaram R$10 cada.

2 pensamentos sobre “Coleção: Mais baralhos

  1. Olá, também tenho uma coleção de baralhos, mas ainda não tenho nenhum desses…vi eles no site do fabricante e os pretendo comprar em breve. Quantos você já tem? Acho que tenho 50 agora, mas vou continuar comprando mais 😀

Deixe um comentário

