Luto

Em alguns momentos da nossa vida, temos que lidar com acontecimentos inesperados, que nos pegam de surpresa. Perder uma amiga é um desses momentos que nos deixam sem chão!

E é ainda mais difícil quando a pessoa é maravilhosa, positiva, alegre, mais viva que qualquer outra pessoa que você tenha acontecido… É um choque imenso… intenso…

Eu SEI que não há uma memória ruim durante todo o tempo que tive a oportunidade de passar junto dessa amiga – muito pelo contrário, só alegrias e boas lembranças.

Os sonhos dela se incorporarão aos meus sonhos, a força que ela tinha para viver será minha inspiração para SEMPRE! Com certeza meus dias serão mais vazios sem a presença física dela, mas o lugar que ela ocupa em meu coração não vai se esvaziar nunca!

2 pensamentos sobre “Luto

  1. Nanda, desejo força para superar esse momento duro. Com certeza ela é agora uma estrela cintilante lá no céu. Que a paz esteja com você e com a família dela.

Deixe um comentário

