Batom Cinza Bit da Eudora

Em alguns momentos, chego a pensar que cinza é minha cor favorita, adoro. Por isso, fiquei muito empolgada ao saber que a Eudora lançou um batom cinza e quis logo testar.

O batom Cinza Bit faz parte da nova linha da Eudora, chamada Soul Bit. Tirando a caixinha, que ganhou um visual diferente dos outros batons da linha Soul Kiss me, a embalagem se manteve. Sobre a cor, é um cinza bem parecido com aquele que normalmente vem na caixa de lápis de cor (sem fundo de outra cor). Achei que a fórmula é melhor do que os outros batons que tenho da linha Soul, é mais matte e mais pigmentado. Com duas camadas, a boca fica bem cinza.

sem flash

com flash

sem flash

com flash

sem flash

com flash

Gostei bastante do batom, e acho que vale a pena para quem gosta de cores diferentes. A cor cinza também é uma boa cor para usar em misturas de batons, principalmente para transformar cores quentes em cores mais frias.

O batom custou R$10,90 – comprei na loja do BH Shopping (apesar da cara das vendedoras. Se elas têm algum problema em vender batons coloridos, deveriam arrumar outro emprego =D) e normalmente também encontra-se o batom no site da Eudora.

Aproveitando, fiz uma comparação rápida com o Chinchilla da Lime Crime. Além de uma diferença de cores, o Chinchilla é mais cremoso e tem uma cobertura melhor, e o Cinza Bit mais matte, a duração é mais ou menos a mesma. Acho o Chinchilla mais usável por ter um fundo lilás/roxo, o Cinza Bit tem uma cor mais grosseira.

sem flash

com flash

Cinza bit no lábio superior e Chinchilla no lábio inferior – sem flash

Cinza bit no lábio superior e Chinchilla no lábio inferior – com flash

6 pensamentos sobre “Batom Cinza Bit da Eudora

  1. Eu perdi meu chinchilla, chorei pra sempre, era meu batom preferido.
    Vou ver se compro esse até pedir outro =D obrigada pela dica!

Deixe um comentário

