Perfume Play! – Givenchy

Sempre que eu passo perto de lojas de perfume, tento me manter o mais longe possível. Não sou fã de cheiros fortes.  Também nunca fui de explorar muito a área de perfumes lojas, tem poucos perfumes que eu realmente gosto.

No entanto, há algum tempo, descobri o Play (o de embalagem rosa) da Givenchy, com sua embalagem, que visa imitar um MP3 player e que é muito legal!

 Não achei o perfume enjoativo, não quis lavar as mãos por ficar segurando o papel que usamos para testar o cheiro, e até arrisquei usar o testador direto em minha pele, foi promissor! Fiquei desejando o perfume… e ganhei de presente de aniversário. Desde então, uso-o todo fim de semana.

É super difícil descrever perfume, mas não quero mais largar o Play! O perfume é descrito pela marca como floral Frutal amadeirado e tem em seus ingredientes Sândalo, Tiare, Amyris e Pimenta Rosa. Não é forte, como costumam ser os perfumes amadeirados, não é doce e é agradável, como a maioria dos perfumes que misturam frutas e flores nos ingredientes. Não pretendo trocar de perfume tão cedo! Meu novo perfume favorito!

Deixe um comentário

