Mais Venomous Cosmetics

Uma das marcas indie que mais me encantou nos últimos tempos foi a Venomous Cosmetics. Pedi a coleção de Jogos Vorazes da marca no começo do ano e depois pedi outras coisinhas (inclusive as sombras Avox e Prim tamanho fullsize – por ter gostado tanto das amostras).

Das coisas novas da marca que comprei: dois lip poison (Night Blooming Jasmine e Zany Zinn-a-Zu Bird) e uma sombra (The other Fudnuddler Brother) e ainda recebi uma amostra grátis da sombra Goodbye is not for good.

Os lip poisons são tipo glosses muito pigmentados, algumas vezes até difíceis de trabalhar – ficam mais irregulares -, mas duram bem e eu me encantei por esse produto.  Dos dois lip poisons que eu pedi, o Night Blooming Jasmine é o mais diferente: ele tem um efeito flocado azulado – muito difícil tirar foto do efeito (até usei o batom Styletto da Lime Crime para destacar mais). O Zany Zinn-a-Zu Bird é um rosa puxado para o lilás.

A sombra que eu comprei (The other Fudnuddler Brother ) é uma sombra prensada, bem rosinha/salmão e de ótima qualidade e pigmentação. A amostra é de uma sombra solta (Goodbye is not good) que é bem rosa, mas não chega a ser um rosa forte ou neon e gostei bastante. (os swatches foram feitos sobre o primer de sombras da Lime Crime).

Como eu falei no começo do post, a marca me encanta cada dia mais. Para comprar, acesse: www.venomouscosmetics.com

Deixe um comentário

