Inspiração – Gambit (X-Men)

Um dos meus super-heróis favoritos faz parte dos X-men. O Gambit é conhecido por ser um mutante que utilizava suas habilidades para trapaça/roubo antes de entrar para o grupo do professor Xavier. Esse super-herói tem como poder a capacidade de transferir uma energia para objetos inanimados, tornando-os explosivos, além de habilidades de luta (utiliza um bastão).

Decidi utilizar as cores principais do personagem para montar uma maquiagem. Usei o magenta, o azul, o marrom e um pouquinho de prata.

Utilizei as sombras Royal Sugar e Magentric (adoro combinar as duas) com um toque de Stella da Sugarpill, lápis de olho marrom da Oceane Femme, sombra marrom e prata da paleta Nude on Nude da NYX, máscara de cílios Mega Plush da Maybelline, bronzer Ibiza da Eyeko, batom Centrifuschia da Lime Crime.

Sem flash

Acho divertido pegar as cores dos meus personagens favoritos e montar uma maquiagem – claro que minhas habilidades não permitem montar looks mais elaborados. Quem sabe um dia eu não consigo brincar de Jangsara?

(Mais fotos no meu FLICKR!)

Deixe um comentário

