Esmaltes das últimas semanas

Devido a quantidade de fotos de maquiagens que estavam atrasadas, decidi separar os posts de maquiagem e esmaltes. Nem usei esmalte direito nas últimas semanas, graças a correria, mas espero que eu consiga fazer as unhas decentemente nas próximas semanas.

Para a Beauty Fair, decidi usar uma cor bem diferente e optei pelo Pastelchio da Lime Crime. É um verde BEM chamativo, meio pastel meio neon. Gostei bastante da cor e já quero outra oportunidade para usar ele de novo! O único problema é que o esmalte mancha e minhas unhas ficaram amareladas por um bom tempo depois que tirei o esmalte.

Depois de um tempo sem esmaltes, escolhi usar o Dream da Mohda, mas acabou que ele encheu de bolinhas – depois de alguns testes, percebi que o culpado nem foi o calor (o fim de semana foi bem agradável em BH), e sim o óleo secante de Argan da Mohda (ainda farei uma resenha mais detalhada sobre o assunto). Pensando no lado positivo, cor não me decepcionou e ele cobre bem com 3 camadas.

E por fim, estou usando os esmaltes da linha dueto da Fina Flor nas cores Amor e Paixão. Muito bonitos, secam rápido, acabamento com brilho. Só tive um problema com o pincel: ele veio meio esquisito e fui obrigada a passar muito esmalte de uma vez, e fiquei com medo de as camadas ficarem bem grossas – mas deu tudo certo no final! Acho que nunca gostei tanto de um esmalte rosa…

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

