Meus primeiros batons Felicittá Looks

Uma marca que me deixou curiosa na Beauty Fair foi a Felicittá Looks, por isso comprei pela internet alguns batons para conhecer. Comprei as cores Fortuna, Luxúria e Sonho.

Com flash

Sem flash

O Sonho é um roxinho com um fundo rosa, o Fortuna é um rosa escuro e o Luxúria é um coral. Os três batons são cremosos, razoavelmente pigmentados, um pouco transparentes – são bonitos. Nas fotos usei três camadas de cada batom para conseguir uma cobertura melhor. Os batons duram em média 2 horas e o Fortuna dura um pouco mais, umas 3 horas, e mancha um pouco os lábios (foi a cor que eu mais gostei).

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash

Sonho:

Sem flash

Com flash

Fortuna:

Sem flash

Com flash

Luxúria:

Sem flash

Com flash

Os batons custam uns sete reais, super baratinhos. É possível comprar os produtos na loja virtual da marca. Agora quero os lápis batons (infelizmente eles não estavam no site quando eu fiz minha compra)!

2 pensamentos sobre “Meus primeiros batons Felicittá Looks

Deixe um comentário

