Meu pedido mais recente na Sleek Make up

Recentemente fiz um pedido na Sleek Make up – chegou super rápido. Pedi muitos produtos para os lábios (vou falar dos batons e dos Pout Paints em outros posts), uma máscara de cílios e alguns testers de bases.

Os testers sempre me surpreendem – adoro a Créme to Powder (uso mais como corretivo do que como base. Ótima cobertura, dura o dia inteiro) e o tester da New Skin Revive lembra um BB cream, a cobertura da base é boa, só é um pouco oleosa.

O rímel EYE DRAMA, na cor I got the Blooz, é bem discreto – o que eu não esperava de um rímel azul. É bonito. E o pincel é fantástico, é bem fininho e garante que os cílios não ficarão grudados – separa tudo!

O Pout Polish é um misto de batom com gloss. Comprei um na cor Pride para conhecer. O produto bem em um potinho e é bem cremoso. Por causa da consistência do produto, é melhor aplicar o mesmo com pincel. Mesmo com a quantidade de brilho, dá para usar tranquilamente no dia a dia.

A Sleek Make Up é uma marca muito boa, só que eu sempre tenho problemas com o site na hora de pedir (o pedido não é processado, os produtos não são adicionados no carrinho de compras, não recebo confirmação etc) e isso dá muita preguiça de fazer pedido com eles. Ainda assim, tem muitas coisas lá que parecem muito boas, tipo o BB Cream, e eu provavelmente vou fazer outro pedido com eles.

Para fazer um pedido, acesse o site da Sleek MakeUp.

6 pensamentos sobre “Meu pedido mais recente na Sleek Make up

  1. Comprei uma paleta nesse site, no dia 27/09, mas ainda não recebi. Meu endereço ficou errado e tentei corrigir de várias formas, mandei vários emails, mas eles não responderam. A encomenda deve voltar pra lá e não sei se vão me avisar… ;-( … snifff

Deixe um comentário

