Inspiração – Malévola/Maleficent (A Bela Adormecida)

Uma das minhas vilãs da Disney favoritas é a Malévola.Ela é elegante, bonita, não é exagerada (no sentido de fazer papel de ridículo), ela se transforma em um dragão…

E com Halloween chegando, me inspirei nessa personagem para brincar de maquiagem. Fiz uma maquiagem bem para uso em fantasia, com direito a cara toda verde, cobertura de sobrancelhas e tudo que eu tinha direito. A maquiagem demorou umas 3 horas, e ficou melhor do que eu esperava.

No rosto (todo, inclusive para cobrir as sobrancelhas) usei o lápis Jumbo na cor Milk da NYX e o Candy Eyed Eyeshadow Helper da Lime Crime como base. Eu não tenho nenhum produto/sombra que é igual ao tom de pele da Malévola e por isso misturei as cores Inevitable Betrayal e Riddle me this da Geek Chic Cosmetics. Também usei a sombra Junebug da Sugarpill para dar profundidade a algumas áreas do rosto – principalmente porque o rosto da malévola é bem mais fino que o meu.

Nos olhos usei a sombra Vector da Geek Chic Cosmetics, a sombra Empress da Lime Crime, a sombra Buttercupcake da Sugarpill, o delineador Quill da Lime Crime e a máscara de cílios Double Extension da L’oreal.

Para fazer a parte preta, usei o lápis Carbon da Marchetti e a sombra Bulletproof da Sugarpill.

E nos lábios usei o batom Retrofuturist e o gloss Candy Apple, os dois da Lime Crime.

Nunca pensei que eu fosse conseguir chegar bem perto do visual da Malévola, fiquei bem feliz com o resultado (mesmo com o trabalho para fazer e para retirar a maquiagem!).

Acho que no próximo ano eu tento outro personagem, ainda não sei qual! =P

Mais fotos no meu FLICKR!

5 pensamentos sobre “Inspiração – Malévola/Maleficent (A Bela Adormecida)

  1. Pingback: Inspiração – Malévola (A Bela Adormecida) | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

