Makes e unhas da última semana

Post rapidinho… preciso de um viratempo para conseguir fazer tudo que eu tenho e que quero fazer.

Estou em uma fase de batons vermelhos, mas no meio tempo decidi não abandonar os batons roxos/lilases (meus queridinhos). Por isso, voltei a usar o D’Lilac da Lime Crime durante o feriado de dia das crianças.

Outro dia fiz um look com a paleta Nude on Nude da Nyx e completei com o gloss Candy Apple da Lime Crime… só que no meio do caminho mudei de ideia e decidi mais uma vez usar o roxo e coloquei o Kaleidoscope (e nem lembrei de tirar foto)!

De esmalte, estou em uma fase Meninas Super Poderosas (a linha da Hits/Speciallitá). Usei o Honey (salmão) e o Sugar (azul) e a duração dos dois é fantástica! Estou simplesmente apaixonada por essa linha. 

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

