Conhecendo a RZ Art

Uma das marcas que me deixou curiosa durante eventos de beleza que fui foi a RZ Art. A RZ Art trabalha com maquiagens para profissionais. A Évelin do blog Garota Pop Neon comprou três produtos da marca para mim: dois batons e uma sombra.

As duas cores de batons que ela comprou para mim foram a 8 (rosa salmão) e 10 (vermelho com um toque de rosa). As cores são bonitas, mas a consistência do produto não me agradou tanto. O batom é meio oleoso, escorre bastante e não fica tão uniforme nos lábios.

Cor 08

Cor 10

A sombra que chegou foi a 96. É a sombra que mais me encantou quando passei pelo stand da RZ Art. É uma sombra azul, com um brilho duochrome esverdeado. É simplesmente linda e super pigmentada, tanto sem primer quanto com primer.

Da esquerda: sem primer, com primer

Os batons custam por volta de R$20 e as sombras por volta de R$15. Acho que as sombras valem muito a pena, então se você for a uma feira de cosméticos e nela tiver um stand da RZ Art ou se for um profissional de maquiagem e consiga se cadastrar no site da marca, vale a pena o investimento.

Mais fotos no meu FLICKR!

Deixe um comentário

