Lip tars Butch e Belladonna

Faz um bom tempo desde que me encantei pela primeira vez pelos lip tars da OCC MakeUp.  Tenho alguns. E recentemente, a OCC fez uma promoção com alguns liptars e consegui uma cor que eu queria há algum tempo (Butch) por U$10 – enquanto o preço atual dos produtos é U$17. Os lip tars são muito bons, cobertura perfeita, com apenas uma pequena quantidade do produto em si. São batons líquidos, super pigmentados. A embalagem mudou um pouco e possui um bico que tem como objetivo que menos saia da embalagem – o que eu percebi é que essa embalagem faz com que o produto vaze mais fácil. Comprei o Butch e o Belladonna (o Belladonna foi um roxo de uma coleção que me agradou bastante – pena que na época que comprei, o Chlorophyll (teal) estava esgotado – parece que tiraram ele de linha por um tempo, mas disponibilizaram mais algumas unidades para o Halloween).

O Butch é um azul claro, puxado um pouco para o cinza. Simplesmente me apaixonei por essa cor. É uma cor diferente, e é linda!

O lip tar Belladonna é outra cor maravilhosa. É um pouco diferente do Katricia (outro lip tar roxo da OCC). O Belladonna é o roxo perfeito, estou simplesmente apaixonada pela cor!

O único problema para mim com os Lip Tars estão relacionados com o preço. Não que eu ache U$17 um preço injusto pelo produto, mas há 2 anos e meio eu pagava U$10 por cada um deles… houve um aumento considerável dos preços e isso me assustou bastante (70% em 3 anos é mais que qualquer inflação – isso é meu lado economista falando).

Para comprar, acesse o site da Obsessive Compulsive Cosmetics.

Mais fotos no meu FLICKR!

Um pensamento sobre “Lip tars Butch e Belladonna

  1. Pingback: Memento – OCC Lip Tar « Sechs Crazy World

Deixe um comentário

