Batons Gostei e Agora e Cinthya Rachel da Tracta Blogs

Mais batons da linha Tracta Blogs II (falei de alguns AQUI)! Dessa vez, escolhi uns que me encantaram depois que eu vi swatches pela internet.

Os escolhidos foram o Gostei e agora? e o Cinthya Rachel. Admiro muito as duas blogueiras e fiquei feliz por elas estarem na coleção. Eu acompanho bem mais as blogueiras da versão dois, por mais que tenha blogueiras que eu goste bastante na primeira coleção da Tracta.

 

O batom da Joyce é um rosa escuro com brilhinhos discretos (na foto do site o batom parece vermelho – e foi por isso que não o comprei quando lançou, mas é bem rosa). O batom é muito pigmentado, cobre bem com umas duas ou três camadas, mancha pouco e a duração é média (umas 3/4 horas). Como os brilhos são bem discretos, dá para usar de dia tranquilamente. Eu amo batons na cor rosa escuro e esse não é exceção, lindo!

O batom da Cinthya foi feito especialmente para peles negras – e fica rosa na autora do blog. Achei que não daria certo para as peles mais claras, só que quando vi os swatches pela internet, comecei a pensar que estava errada. O batom em mim fica um rosa queimado puxado para o coral. É uma cor muito bonita que tenho usado bastante e bem pigmentada (com duas camadas, a cobertura fica ótima)! Cinthya, parabéns por ter criado um batom lindo e que fica bem em vários tons de pele!

 

Para comprar, acesse o site da Tracta.

(mais fotos no meu FLICKR!)

Deixe um comentário

