Coleção Alchemy da Lime Crime

Hoje vou falar da coleção que a Lime Crime lançou no Halloween: Alchemy! A coleção é inspirada nos alquimistas e em poções que fazem parte do mundo fantasioso (ou não) de nossas mentes.

A coleção é composta pela paleta Alchemy, pelos batons Serpentina e Poisonberry e pelo Mook (um livreto com fotos exclusivas e algumas poções que podem ser, inclusive, feitas em casa).

O livreto é muito legal para guardar/colecionar! Combinou com o vidrinho de poção do amor que eu ganhei em um evento de Harry Potter!

Os batons são LINDOS (e pigmentados, com ótima cobertura e duração de umas 4 horas)! E olha que eu nem sou fã de batons cintilantes. O verde (Serpentina) parece uma pele de cobra quando fica molhada – pena que é uma cor mais complicada de se usar e são poucas as oportunidades para desfilar com ela. Já o Poisonberry dá para usar todo o dia, é de um tom roxo puxado para o rosa lindo e o dá para conviver tranquilamente com o cintilante dele. Ele mancha um pouco…

Serpentina:

Poisonberry:

As cores da paleta Alchemy são Incantation (laranja/cobre), Lucky Charm (verde), Love Potion No 9 (roxo), Spellbound (pérola), Divination (azul ).

Com primer

Sem primer

A paleta despertou reações contrárias em mim. Amei as cores – a qualidade é a mesma das outras paletas da marca: super pigmentada, ótima duração e super fácil de se trabalhar (não solta muito pó e é boa de esfumaçar). Só que eu fiquei um pouco decepcionada porque o duochrome é bem discreto – espera bem mais. A Spellbound, que é uma alternativa para quem adora a sombra Nymph da Lime Crime (que saiu de linha) é uma das minhas favoritas, junto com a roxa (Love Potion n 9) e a laranja (Incantation). Dentre todas as paletas lançadas pela Lime Crime até agora, provavelmente essa é a que eu mais usarei.

Para comprar os produtos da linha Alchemy, acesse www.limecrimemakeup.com – o frete para o Brasil custa U$10,95 e pode demorar de 10 a 90 dias úteis (depende dos Correios e da Receita Federal).

Anúncios

Um pensamento sobre “Coleção Alchemy da Lime Crime

  1. Pingback: Tag – Paleta Perfeita | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s