Lançamentos Oceánne Femme

Há alguns dias recebi últimos lançamentos da Oceánne Femme! A marca há algum tempo optou por expandir sua linha e trabalhar com maquiagem e outros produtos de cuidados – além dos famosos lencinhos removedores de esmalte e de maquiagem.

Recebi uma base 2 em 1 da linha de tratamento para unhas, um pacotinho de lenços removedores de maquiagem ecológicos, caneta removedora de maquiagem e um multicolor powder.

A Base 2 em 1 (base e niveladora) me deixou empolgada a princípio. Minha unha lasca fácil e fica totalmente irregular, então uma base que nivela é interessante. A base nivela mesmo a unha e desde que eu usei a base, percebi que minha unha não lasca tão facilmente. O que eu não gostei é que o produto descasca/sai muito fácil… tentei usar de vários jeitos (com esmalte, sozinho) e em menos de um dia já está tudo descascando e eu tenho que passar tudo de novo… como estou passando por uma fase de correria, não dá para me preocupar com passar esmalte todo dia e só devo continuar com o produto porque minha unha pareceu ficar mais resistente.

O lenço removedor de maquiagem biodegradável tem uma proposta muito interessante. O lenço não tem perfume/cheiro, é feito de fibras e é reciclável. Gostei muito do lenço. Ele tira até maquiagem a prova d’água – com uma certa dificuldade, mas tira. E é melhor que outros lenços de farmácia que eu já testei e parece que vai ser baratinho (o preço sugerido é R$10,50, mas deve chegar um pouquinho mais caro aqui em Belo Horizonte).

 O produto mais diferente do conjunto é a caneta removedora de maquiagem. Sabe aquela combinação cotonete e removedor? Esse produto combina isso em uma caneta. Gostei de eles incluírem as pontas extras – quando você usa maquiagem escura, fica na ponta da caneta e depois quando você vai usar em outro look, corre o risco de manchar (eu tive esse problema com a caneta removedora de esmalte). É bem tranquilo usar a caneta, fácil de transportar, mas é mais difícil remover maquiagem com a caneta do que com o lenço, por exemplo – tem que esfregar um pouco mais do que o normal (o que deixou a minha pele temporariamente vermelha).

Por fim, recebi o Multicolor Powder – com várias cores que dá para usar de bronzer, iluminador, sombra, blush e pó compacto. Infelizmente, o pó veio todo quebrado (era o mais claro) – e as cores ficaram uma bagunça, e não dá para usar de todas as maneiras que a marca prometeu. Para minha alegria, a Oceánne Femme me enviou outro – dessa vez veio o mais escuro. O produto é MUITO bom, tanto em pigmentação, quando fixação/duração. Devo usar ele mais como bronzer/blush, porque as cores são bem mais escuras que minha pele, mas devo confessar que foi o produto que eu mais gostei dentre os lançamentos da Oceánne!

Swatches das cores do pó separadas

Em Belo Horizonte, é bem fácil achar os produtos da marca, de lojas de beleza até em farmácias. Assim que chegar aqui, devo estocar o lenço e comprar o pó mais claro.

Deixe um comentário

